RESUMO DA PALESTRA DO DIA 10/10/2016

Palestra no Portal de Sananda, desta segunda-feira (10/10/16):

Tema: “Maldade e Bondade”

 Queridos irmãos,
 O Planeta está expurgando seus males. A maldade existente nos corações dos seres humanos recrudescerá quando a bondade tiver maior impacto na sociedade global.
 Agora é a vez dos bem aventurados exercerem o poder do amor. Somente o amor fará com que a maldade seja neutralizada.
 O amor, força imbatível, levará consolo e auxílio em todos os cantos do planeta onde haja lágrimas e dor, provenientes da insensatez da maldade.
 Agora é a hora de todos refletirem sobre seus atos, e os que não puderem retirar as vendas negras nos olhos da alma terão a oportunidade de retirá-las em outros locais vibratórios.
 A maldade será dissipada da face do planeta, através de atos amorosos e solidários.  Está planejado para Gaia seu grande salto consciencial para a quinta dimensão, dimensão do amor e da paz.
 Aqui estarão os mestres de luz liderando com sua força e amor milhões e milhões de almas desejosas de se aprimorarem conquistando os patamares elevados das vibrações do amor fraterno, o amor incondicional.
 Mas enquanto a transição planetária não estiver concluída, os braços fortes do amor terão grandes desafios enfrentando a maldade, propondo novas formas de convivência entre os homens.
 A consciência coletiva obterá avanços significativos em relação à conscientização de que todos devem fazer sua parte para a melhoria do lar planetário onde habitam, unindo esforços para o bem comum e para a sobrevivência da espécie.
 Queridos irmãos, é hora de refletirem sobre isso e tomarem posição. Que todos possam fazer exame de consciência sincero e dar as mãos aos seus semelhantes com amor, força e vontade.
 Eu vos abençoo,
 Sananda.

 Tema: “Conceito/ Paradigma”

 Antes é preciso entender o que é conceito e o que é paradigma.
 – Conceito é tudo o que se concebe, entende, tem-se ideia ou noção.
 – Paradigma é tudo que serve de modelo a ser seguido.
 Todos os seres carregam em si a inata exigência de buscar e compreender, assim como, a faculdade de pensar, perguntar e escolher.
 No entanto, para saber é preciso antes experimentar, o que só a vida no físico proporciona por possibilitar o aprender, o equilibrar, o renovar, e o fortalecer.
 É que só através da dor e dificuldade que se torna possível mergulhar no âmago dos problemas, observar sua origem e resolve-los com prudência.
 Infelizmente, conceitos levianos ou precipitados tornam as criaturas infelizes, não o que outros dizem deles ou fazem a elas, mas o que concebem.
 Como romper com os conceitos viciosos e, como estruturar nova forma de entender ou idealizar que não machuque o próximo ou a si mesmo?
 – Pelo entendimento que toda ação é produto da mente com seus pensamentos, sensações e emoções, o que exige atenção e responsabilidade na hora de pô-los em ação.
 Quando se emite um conceito, cria-se uma estrutura psíquica que, consolidando-se com o tempo, transforma-se em perfeita programação chamada “Ego” negativo ou positivo.
 Por isso, é fundamental avaliar e observar-se o que se entende ou concebe, conduz a uma vida feliz ou infeliz nas relações humanas ou sociais.
 A grave crise que envolve a humanidade é resultado dos paradigmas errôneos e ultrapassados que, infelizmente, são seguidos por grande número de individualidade.
 Por falta de conhecimento do mundo real com seus complexos mecanismos vibratórios, muitos estão se desviando do modelo correto a ser seguido.
 São os fenômenos, manifestações e interesses levianos e egoísticos que estão servindo de modelo, sendo aceitos como verdadeiros, perfeitos.
 Sem conhecimento, muitos ignoram os mecanismos que regem a Criação e se expressam através de infinitas combinações de energias vibratórias e sustentáveis que deveriam servir de modelo perfeito.
 Muitos ainda seguem o paradigma do “ver para crer” quando deveriam seguir o imprescindível “crer para ver”.
 O objetivo da jornada terrena é a renovação de valores (moral e espiritual) o que faz necessário buscar conceitos e paradigmas perfeitos e justos.
 Só assim  deixa-se a idade das trevas para adentrar a idade luminosa do amor fraterno, como um “novo ser de Uma Nova Era”.

-INSCRIÇÃO PARA INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL. Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br

-PALESTRAS AO VIVO NAS SEGUNDAS FEIRAS às 15:00 h e às 19:30 h no FACEBOOK “ CELSO AMADEU “

-NOVO LIVRO DO PORTAL DE SANANDA “ REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ Disponível aqui no Portal e também podemos lhe enviar. Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br

( Favor Compartilhar )

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>