HARMONIA INTERIOR

HARMONIA INTERIOR

No meio do turbilhão urbano, procure se isolar do burburinho. Realize suas obras, não importa onde esteja. Não se incomode com a opinião alheia. Todos têm argumentos para dissuadi-lo. Geralmente esquecem que não têm argumentos para suas próprias faltas ou seus próprios deveres. Não dê ouvidos aos conselhos bizarros que receber. Provêm de corações confusos.

Todos estão em permanente correria, com muitos afazeres que quase nunca concluem, esquecendo do principal, o estado de harmonia interior, só encontrado na solidão íntima. Nesta ninguém compartilha nada com ninguém. Somente com o deus interno de cada um. Esse deus é que traz o equilíbrio e a conexão com o eu interno.

Não adianta tentar procurar a felicidade plena fora de você ou em alguém, mesmo que seja muito especial. O outro pode te completar com os mesmos interesses, mas não pode te preencher. Isso é subjugação.

Você é filho divino do nosso Pai que está no Paraíso, sendo assim, deve se bastar, deve amar-se, amando seus semelhantes, enxugando lágrimas e também compartilhando sua felicidade e plenitude com quem ama.

Eu vos abençoo.

Sananda.

-INSCRIÇÃO PARA A PRÓXIMA INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL. Ver detalhes no site:www.portaldesananda.com.br

-PALESTRA AO VIVO DAS SEGUNDAS FEIRAS às 15:00 h e às 19:30 h no FACEBOOK “ CELSO AMADEU “

– NOVO LIVRO DO PORTAL DE SANANDA “ REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “. Ver detalhes no site : www.portaldesananda.com.br

– ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>