psicografia MAIO

Que a Paz esteja convosco!

 

Quereis ser os discípulos do Cristo?

Então sabeis que para tanto, não é mais necessário percorrer as sinagogas falando e pregando sobre os ensinamentos dEle como seus apóstolos fizeram na época de seu advento.

Para que sejais conscientemente discípulos do Cristo, basta que coloqueis em ação em tua própria vida, no silêncio de tua introspeção pessoal, os conhecimentos que adquiristes dEle por meio dos multiplicadores espirituais que propagaram a sua doutrina.

Foi o próprio Cristo que disse que a palavra é Viva, e com isso Ele quis reforçar o ensinamento de que céus e terras passariam, mas as suas palavras jamais perderiam a força, posto que havia Vida naquilo que saia de sua boca.

Preserve cada ensinamento que o Cristo te legou, e faças deles uma cartilha por onde possais recorrer no teu dia a dia, em especial naqueles momentos em que tiveres que agir de forma mais aprofundada, onde uma ação tua requeira uma reflexão maior, para que não ajas  mais por impulso. Antes de qualquer ato, permeie o ensinamento do mestre naquilo que pretendes. Ele falará contigo, por meio de tua consciência, como numa velocidade de um raio que parte do Oriente para o Ocidente, assim Ele falará com a tua mente, e tu saberás que é Ele que vos fala.

Os seus ensinamentos são partituras que se seguidos tocarão a mais bela de todas as sinfonias. A sabedoria que está incutida em suas doutrinas, altera o teu caminho drasticamente para o bem, e te põe em alinhamento cada vez maior com este Rabi que te acompanha, ouve, auxilia, orienta, e que a partir destas medidas expostas, certamente será também ouvido por ti.

Eu Sou Cavaleiro do Cristo compartilhando o Caminho a Verdade e a Vida em teu coração!

 

30/05/2011

Que a Luz Crística esteja em teus pensamentos, palavras e ações!

 

Deixes que a compreensão da vida, do Universo e do teu próprio ser passe por todas as formas de comunicação que puder experimentar.

Não limites a tua compreensão ao que trás os teus sentidos físicos. Ou seja, não te prendas demais apenas ao que vês, ouves e assim sucessivamente, pois que a linguagem principal, aquela que todos os seres encarnados e desencarnados fazem uso, é uma comunicação Universal e está repleta de simbolismos que se bem interpretados te conduzem a todas as respostas que persistem em buscar-te, mas que por falta de habilidade nestes campos tu não as absorve como deverias.

Pedimos que, sempre que uma decisão partir de tua mente baseada num dado apenas fisicamente manifesto, antes de executá-lo busques a contra parte psíquica e espiritual. Ela existe, e se a encontra o teu projeto é aprovado pelo Cósmico. Se não encontrares a contra parte, aquela que viabiliza o teu intento no macro, não ouses realizar no micro pois que não frutificará.

Agindo conforme este experimento, estarás apto a reconhecer as ações que são aprovadas pela energia Cósmica, ao mesmo tempo em que treinas a tua mente a decodificar símbolos e sinais que trazem o verdadeiro ensinamento para a tua alma, já que tais símbolos são a forma mais usual dos mestres para comunicarem-se com cada um de vós.

Estejas sempre na escuta e não terás mais dúvidas, pois as respostas aos teus questionamentos te chegarão instantaneamente.

Eu Sou a verdade em teu nobre coração!

 

23/05/2011

Que a Presença Divina esteja contigo!

 

Revigora tua alma com os ensinamentos que te são transmitidos e que muito contribuem para a tua evolução.

O teu conceito de certo e errado, de bom e de ruim são pautados nos ensinamentos que o teu ego propaga, porém nós vos pedimos que deixais vir à tona o que o Mestre Interno aponta como caminho.

Deixas teu ser percorrer intuitivamente cada paragem que tais ensinamentos propõem. Não são de difícil compreensão, posto que quando o mestre passa um conhecimento, ele juntamente a isto, codifica tua mente para capturá-lo na essência. Por isso nada se perde acaso queiras dar atenção a tais sutilezas que o Cósmico manifesta para ti, vindo do teu próprio Eu Interno, que por não conseguir a clareza da tua atenção, tenta tomar a tua mente através de símbolos e sinais que manifesta e influi por meio da tua intuição.

Preste atenção no que vos falo, e perceberás mais claramente as manifestações destes sinais, o que consequentemente fará com que sejam compreendidos na sua totalidade.

Eu Sou a Sabedoria em teu ser!

 

16/05/2011

Que a Paz esteja contigo!

 

Constróis muros e derrubas pontes todas as vezes que insistes em não reconhecer a Unidade, a Presença Divina naquele que está perto de ti.

 

Quanto maior a distância estabelecida pela tua mente concreta a respeito de ti e do outro, quanto maiores as diferenças que a tua sentença interna determinar para os que se relacionam contigo nessa mesma dimensão, maiores serão os muros levantados e maior o número de pontes destruídas.

Pedimos em nome da Luz Maior, que toda vez que identificares muitas diferenças entre tu e teu próximo, que compreendas que as tais diferenças são vossos egos manifestando-se em alinhamento frente a um combate de vaidades. E que por trás destas necessidades senis de vossos egos, existe o que há de mais verdadeiro no ser vivente que é a Presença Viva de Deus em todos vós. Se acaso reconheceres esse dom em teu irmão, antes do combate do ego ocorrer, terás ascendido um passo no caminho da Luz, e teu irmão que o tem em mente sentirá os influxos de tua ação divina que imediatamente se refletirá nele, destruindo os muros e fortalecendo as pontes por onde transcorrerão as melhores virtudes que o Criador tem para vós todos.

Eu Sou o Amor Divino em teu coração!

09/05/2011

Que a Força, o Poder e a Fé estejam contigo!

 

Abres o teu caminho, abrindo a tua mente! Ela, a tua mente, é um instrumento que deves usar a teu favor. Comande e ela te atenderá.

Porém, não a deixe perdida em si mesma, sem teus comandos a guiá-la pelos planos em que serves. Desta forma, ela começará a ouvir outras mentes, outras idéias, outras intenções, que não são as tuas, e isso acarretará confusão em teus pensamentos e sentimentos.

Para evitar tais coisas é que pedimos tua atenção e responsabilidade pelas criações e ações da tua mente. Ela bem doutrinada, recebendo com clareza as tuas intenções, é uma amiga leal e que proporcionará benefícios para ti, vindos de lugares onde tua visão física não alcança, mas ela por ser sutil e transitar bem em muitas outras dimensões, disponibilizará para teu usufruto uma série de benfeitorias que sem ela tu não terias acesso.

Aperfeiçoa o teu relacionamento com a tua mente para que melhores coisas possam te alcançar.

Eu Sou o Amor, a Sabedoria e o Poder em tua mente e em teu coração!

02/05/2011