psicografia JUNHO

Que a Sabedoria Divina esteja contigo!

“Senhor, fazei-me um instrumento de vossa paz…! Onde houver ódio que eu leve o amor…! Pois é dando que se recebe…!” Estas são apenas algumas passagens da inspirada oração que Francisco de Assis deixou de herança, contribuindo para que houvesse mais compreensão a respeito da Lei de Causa e Efeito, pois que esta prece nada mais é do que esta Lei recitada em verso, para que de forma amorosa os filhos e filhas de Deus pudessem refletir sobre os resultados de seus feitos.

Através de más ações exercidas pelo ego humano ao longo das eras, muito se desequilibrou no Universo Cósmico. Tais ações, somadas a não reparação desses atos, multiplicaram o desalinho das mentes humanas em relação à mente de Deus.

Francisco pede a Deus que Ele o faça um instrumento de sua Paz, ou seja, que ele possa ser um canal através do qual a harmonia, o equilíbrio e o alinhamento do coração do ser humano com o coração e a mente de Deus possam ser restabelecidos, e segue em seus versos explicando a Lei de Transmutação das virtudes opostas, pois onde há ódio que ele possa se encarregar de transmutá-lo em Amor, e conclui sua obra afirmando que a Lei de Causa e Efeito é soberana no planeta onde resides, pois que para receber é preciso dar, para obter o perdão é preciso perdoar, e para Viver é preciso morrer para a ignorância que acorrenta a mente humana e se tornar Livre para conhecer o Amor e a Harmonia por toda a Vida Eterna.

Eu Sou Cavaleiro do Manto Dourado a te Amar e Instruir!

 

27/06/2011

Que a Sublime Luz do Cristo esteja convosco!

 

Nestes tempos atuais ainda soa somente como um bonito verso a máxima do Cristo que prega que haverá um só pastor para um só rebanho. Mas dia virá em que ela se transformará na palavra Viva do Cristo, e pulsará entre todos os seres vivente.

Até que esse dia chegue, pedimos a cada um de vós que promova a aceleração dessa realização o quanto antes, até que toda Verdade se consuma.

Para que possais agir em conformidade com a Lei do Cristo, que prega a Unidade entre os corações de todos os seres a partir do Religare com o Criador, lembrando a vós que é isto, somente isto que significa a palavra Religião, tão mal empregada por tantos que se intitulam fiéis e discípulos do Criador, pedimos então que precipitem a realizar este Religare sempre que for possível, através da prece, e sempre que a palavra escrita ou falada for permitida. Use-as a favor desta Unificação. Outra forma de ação é dar o exemplo através de ti mesmo, deixando que vejam Deus em teu coração, através da tua Re-ligação com o Conceito de Unidade.

Façam isto sempre que por ventura perceberem a discriminação por conta do sectarismo religioso, ou acaso quando sentirem que determinada situação está em desalinho com a máxima que promete um Único Princípio Divino agindo em toda humanidade.

Eu Sou Um só contigo!

 

20/06/2011

Que a Luz Crística esteja em teus pensamentos, palavras, ações e reações!

 

Constróis cada um dos teus dias buscando dar vida à saudação que agora vos ofereço.

A vida humana assemelha-se a uma máquina, que em muitas situações é permitida por vós a ação automática de vossas manifestações.

Pedimos, pois, mesmo sabendo ser difícil, mas aliviados posto que em hora nenhuma alguém afirmou que seria fácil, que tomeis mais as rédeas de vossas manifestações, sejam elas por meio de pensamentos, palavras, ações e principalmente das reações, já que estas últimas são as que mais refletem o teu eu desequilibrado, diante de situações em que não sabeis bem como lidar com elas.

Deixar a Luz Crística em vossos pensamentos, palavras, ações e reações, significa que deveis adicionar conscientemente em cada uma destas situações a presença da Sabedoria que retira o véu e traz a Luz que dissipa as trevas dos vossos dias.

Façais isto simplesmente não deixando que estas manifestações fiquem por conta de si mesmas, livres para agir conforme bem quiserem, mas que tu sempre lembre a cada uma delas que és tu quem manda, determina e decide da maneira que melhor te convier.

Os pensamentos, palavras, ações e reações são teus servidores, então jamais deixem que eles invertam a ordem das coisas, fazendo que tu passes a servidor do que eles insistem em criar e que muitas vezes não está compatível com a tua evolução e bem estar neste momento de tua encarnação.

Eu Sou a Sabedoria Divina em teu coração!

 

13/06/2011