piscografia ABRIL

Que a Paz esteja contigo!

 

Viva todos os dias utilizando a sabedoria do Segundo Pensamento.

Esta é uma forma de te manteres vigilante ao que se passa em teus sentimentos, pensamentos e consequentemente palavras, ações e reações.

É simples aplicar o conhecimento do Segundo Pensamento. Toda vez que tiver um pensamento, proveniente de um sentimento que tu já sabes não fazer parte da tua jornada evolutiva, posto que sua vibração é densa e o submete as mais baixas categorias energéticas, faça uso do Segundo Pensamento, que é o que contrapõe o primeiro, que combate aquele que tivestes e que querer ver transformado em ti.

Sentimentos de raiva, mágoa, vingança, tristeza, insatisfação, intolerância e outras tantas formações da mente, deverão ser combatidos através do ensinamento que agora foi transmitido. O Segundo Pensamento irá reportar-te ao amor, perdão, alegria, gratidão, paz e a todas as demais virtudes da Mente Divina.

A princípio este exercício pode parecer modesto, porém está amparado por Leis Cósmicas que muito te serão úteis, caso assim o utilizes em teu dia a dia.

Eu Sou Amor e Sabedoria em teu coração!

18/04/2011

Que a Luz Crística esteja em teu ser consciente!

Quando quiseres uma resposta a respeito de algo que refere-se ao teu ser, à tua vida, à tua evolução, não questione fora de ti, nas áreas exteriores onde nada nem ninguém supõe saber o que de fato é essencial e necessário para a tua jornada.

Aprenda a recolher-te mentalmente, quando os teus pensamentos tentarem te confinar em áreas de inseguranças e dúvidas a respeito de ti mesmo. É nessa hora que tendes a perder-te da tua legítima identidade. Então vale aqui a reflexão, para que no instante em que perceberes tais sinais, pare o que estiver fazendo, e recolha-te ao teu santuário interior. É dele que emanam todas as respostas que querem te alcançar, mas por falta de atenção da tua parte, não te penetram como deveriam.

Pedimos pois que releia esta mensagem tantas quantas forem as vezes necessárias, para que fique claro em teu mental o que é que deve ser feito para que a Luz se expanda através de ti. O caminho sempre é de dentro para fora. Parta de dentro do seu núcleo com o conhecimento necessário para transitar do lado de fora. Para isto, enquanto estiver dentro, assimile as respostas, elabore os ensinamentos, compreenda as informações e então somente após estes procedimentos é que podeis voltar para fora, renovado, seguro, certo de quem realmente és. Esta ação é a diferença que permitirá ao teu ser mover-se com precisão dentro de ti mesmo, sem perder-se mais de tuas mais profundas aspirações.

Eu Sou o Amor e a Libertação em ti!

11/04/2011

Que a Paz esteja contigo!

Cultive o bom hábito de não responder de forma impulsiva ao que é dirigido a tua pessoa, nem com palavras ou mesmo pensamentos, analisando antes de reagir o que de fato aquela situação representa ou significa.

Muito embora seja uma tarefa complexa de se atingir, não pedimos que seja do dia para a noite que ela se processe em ti. Rogamos apenas para que haja um cultivo deste bom hábito.

Quando alguém se dirige a vós, o ego o ilude te fazendo pensar que naquele instante tudo gira em torno daquela pessoa emanando coisas diretamente a ti. Mas acontece que inúmeras vezes tu és o menos importante para aquele  que vos fala. Ele verdadeiramente gostaria de estar se dirigindo a outra pessoa, e em não podendo encontra-se contigo e o elege para descarregar suas frustrações. E tu por sua vez mergulhado nas ilusões do ego, acha que é contigo tais ofensas e ressente-se no primeiro instante, e em seguida revida a altura o que supôs ser um insulto a tua pessoa. Tudo isso poderia ter sido evitado se estivesse atento ao cultivo do bom hábito que acabo de vos propor.

Outra situação recorrente é aquela em que o teu suposto inimigo se aproxima mas, apesar de nunca ter te visto em toda existência, traz no código energético dele o que atrai o teu código energético, e toda soma de reparações que envolvem perdão, compaixão, tolerância, fé e paciência são postas a prova, e no geral das vezes tu és reprovado e toda Escola Ascensionada se volta a preparar novos testes e provas para que enfim tu possas ser aprovado e liberto de tais transtornos. Porém relembramos que acaso recorras ao ensinamento proposto, a tua vida se transformará mais de imediato.

Eu Sou

Sabedoria Divina em teu ser!

04/04/2011