psicografia MARÇO

Que a Sabedoria Crística te oriente o Caminho!

Buscais o que há de mais sagrado fora de ti. Esta eterna busca passa de gerações a gerações, porém alguns poucos tomam para si a Verdade que os habita.

Desde o início dos tempos o ser vivente busca seu tesouro na caça incessante ao Santo Graal, esquecendo-se de que este cálice está dentro dele mesmo.

Percorrem rios, montanhas e mares para ter contato com a Árvore da Vida, esquecendo-se de que Deus a plantou bem dentro dele mesmo.

Construíram grandes monumentos na expectativa de se formar uma escada para chegar a Deus, porém esqueceram-se de que apenas um único pensamento o coloca em alinhamento com o Deus que mora eterno em seu coração.

Guerras eternas persistem em nome da propagação de um Deus que nunca existiu, porque Deus é o soberano da Paz e nada que contrarie este estado flui dEle.

Disputas religiosas tentam ignorantes pretender Deus da forma mais verídica e inigualável de acordo com suas concepções. Eu porém vos afirmo que Deus é UM só, e todo aquele que compreender esta máxima está a cada dia mais próximo da conexão com Ele, e aos que ainda insistem em subdividi-lo em frações cada vez mais egoístas não sabem nem ao menos porque estão no mundo.

Conforte teu coração por saber que já tens conhecimento o suficiente para compreender o que vos disse e tendo esta Sabedoria, coloque-a em prática no eterno exercício da Unidade, onde Eu, Tu e Ele somos UM, e nada, nenhuma guerra, conceitos ou filosofias irão nos separar. Confia, e esta compreensão se expandirá, e poderás então, com poder, trazer à Unidade aos que ainda não estão na tua faixa de entendimento, lamentavelmente perdidos deles mesmos.

Eu Sou,

Amor, Sabedoria e Poder em teus pensamentos, palavras e ações!

28/03/2011 

 

 

Que a Paz esteja em teu coração!

Abre a porta do teu coração, entoando o mantra: Eu Sou Amor, Eu Sou Sabedoria, Eu Sou Poder em todo o meu ser, e irradio e expando esta Luz por todos os lugares por onde passo.

Deixe que esta afirmação esteja presente em tua vida diária, para que não se perca de ti esta Verdade, que é o Amor, a Sabedoria e o Poder Divino que estão ancorados em teu chakra cardíaco, e que colocados em movimento através desta ação consciente que

agora vos transmiti, possa ser refletido em toda a parte.

Lembra sempre de concluir teus experimentos dizendo “Assim Seja”. Esta afirmativa é a semente que permite a realização da tua petição. É ele que vibra na Fé, e que ao ser entoado com confiança, passa a ser a chave que acessa o Cósmico harmoniosamente, e que faz vibrar o teu pedido como se fosse um decreto. Nessa elevada vibração ele faz com que as coisas se materializem, tornando-as realidade para os teus olhos físicos.

Confere poder ao que leu e o poder igualmente te será confiado!

Eu Sou,

Amor, Sabedoria e Poder em teu coração!

21/03/2011

Que a Sabedoria Divina te abençoe!

Largue ao longe os hábitos que adquiristes e que já sabeis não são construtivos na tua vida.

Largue a forma de se expressar que já sabes não ser a mais esclarecedora, posto que muitas vezes desprende-se dela farpas e arranhões desnecessários.

Largue a forma de vida que nada contribui para o aumento do teu conhecimento, e cujas experiências são pautadas nas dúvidas e inseguranças, ao contrário de tudo aquilo que tu aspiras para os teus dias que se seguirão.

Cuide para que estas palavras façam eco em teu coração e de lá, do teu coração, que é a fonte de todo Saber de Deus, ancorado em ti por intermédio de uma Centelha Inteligente, é que irás te resguardar de todos os infortúnios e de toda vibração energética que não estiver mais compatível com a tua existência.

Pedimos a ti que apoderes de teus dons e talentos, e que façais deles instrumentos por meio dos quais a tua expressão em vosso planeta se dará.

Negar que há em ti atributos que devem ser usados, em nome da tua missão, no teu dia a dia, é o mesmo que negar que és filho do Único Pai que está dentro de cada um de nós.

Perceba tudo o que foi dito com os ouvidos que tudo ouvem, com os ouvidos do coração, pra que a essência, a totalidade, seja de fato compreendida. O ouvido físico pouco ouve, pouco compreende, pois que sua área de atuação é restritíssima, não abarcando nem 10% de teus talentos, expressões e manifestações.

Eu Sou UM só contigo!

07/03/2011