pscicografia FEVEREIRO

Que a Sabedoria Divina te ilumine!

 

São muitos os caminhos que te levam a fazer o bem, porém triste é que maior seja o número de caminhos que te oferecem a trilha oposta.

 

Conclui-se disto que apesar dos inúmeros avisos e alertas que as hostes Cósmicas procuram influir em vossas consciências, a oferta para que nada seja ouvido, sentido ou percebido é fortemente tentadora.

Compete a cada discípulo, servidor ou como queira chamar aquele que quer se comprometer com a Luz, que não somente busque alertar os vossos irmãos quando os perceberem fora da Senda da Luz, como também que vós mesmos tenhais o cuidado recomendado pelas palavras do Cristo, quando pede para “orar e vigiar”. Nessa pequena sentença está encerrada toda a atenção que o discípulo deve ter consigo e com o próximo, não permitindo que energias trevosas penetrem nas fendas que se formam em tua mente no decorrer da caminhada, e que tanto sabeis não são providas de Deus.

 

Ore e vigie constantemente! Na oração, tu afastas as energias que não suportam a vibração da Luz, e na vigília tu és o mestre e senhor de tua casa interna e externa, não permitindo assim que os ladrões e as traças roubem ou destruam nada que Deus te deu, e que por isso te pertencem por herança já que és filho legítimo dEle, assim como Eu Sou. E nesta compreensão é que se dá a Unidade e podemos  então dizer juntos Eu e Tu somos UM, e Eu, Tu e o  Pai também somos UM.

 

Na Luz,

Eu Sou a Amor, a Sabedoria e o Poder em teu coração!

 

28/02//2011

 

 

Que a Sagrada Luz Cósmica esteja em todo teu ser!

Não participe, nem com os pensamentos, nem com as palavras, nem com as ações, e muito menos com as reações, de toda e qualquer movimentação que faça parte de um plano que não atenda as demandas do Cristo. Eis que muitos movimentos se fortificam com a falta de percepção dos que são convidados a participar de qualquer ação contrária à Luz, e sem que possam se dar conta se agregam a partidos, fortalecem idéias, apoiam fundamentos, todos contrários à Lei e a Ordem defendidos pelos Cavaleiros Dourados do Cristo.

Perceba na sutileza tais influências, e não espere que se apresentem como verdadeiros anticristos, pois que isto não o fazem jamais.

Leia nos olhos de tais seres o quanto eles estão distantes daquilo que tu queres para ti. Ao fazê-lo, tu que tens o Amor do Mestre contigo, não permitirás que aqueles olhares na tua direção se sustentem.

Não temas, apenas age conforme vos confirmei.

Na Luz,

Eu Sou um Profeta Velado da Ordem do Cristo.

21/02//2011

Que a Sabedoria Divina se infunda em teu ser!

Não conseguirás com a mente mergulhada nas dimensões da terra, compreender, perceber e abarcar o Todo. Isto seria inconcebível do ponto de vista Cósmico. Portanto, para que possais tirar o máximo de proveito dos ensinamentos e das oportunidades que te são oferecidas, mas que nem sempre as compreende pelas já citadas limitações da mente, deverás fazer uso de ferramentas, igualmente Cósmicas, porém de maior acesso e trânsito no Universo Interplanetário.

A primeira dessas ferramentas, a qual deveria ser o mais importante instrumento de comunicação oferecido a ti, é a Intuição. Ouça-a com convicção. Não duvide dela. A Intuição é aquela resposta que vibra em teu pensamento tão logo tenhais elaborado um questionamento. Ela vem forte, soberana e inteira. Não deixa dúvidas. Tu porém que a readapta, questiona, pondera, julga e critica em cima do que ela revela, e no final de todas estas considerações, geralmente a rejeita. Não permita que a tua ferramenta de Ouro se perca de ti assim, tão facilmente.

Para tanto, devo dizer o nome da segunda ferramenta, que, associada a primeira, trará a ti os melhores resultados. Falo da Fé. Como havia dito, a mente concreta é limitada e dentro dela não cabe as impressões que o Cósmico gostaria que fizesse parte da tua consciência, então para que todas as coisas te cheguem de forma segura e para que tua ação seja igualmente bem estruturada, trabalhe com o princípio da Fé. É somente ela que te trará as certezas e a confiança daquilo que o Cósmico revela em teu coração, através da Intuição. Quando a Fé se manifesta em ti, ela age como um ELO entre ti e o teu Criador. Ajas assim e nada mais se perderá.

Eu sou a Fé em teu coração!

14/02//2011

esteja em teu ser!

Muitas vias estão corrompidas, porém ainda há inúmeras galerias através das quais o ensinamento está sendo repassado.

Cultive o hábito de ler o ensinamento nos registros Akáshicos, aqueles que tudo sabem, tudo vêem. Façais isto por intermédio da tua mente consciente, que irá visualizar um imenso Livro no centro do Universo Cósmico, e chegando até ele, faças a tua pergunta, e em seguida aguarde que o Grande Registro Cósmico irá responder-te. Se nada queres saber em especial, tanto melhor, pois que virá a ti aquilo que o teu Mestre Interior quiser te revelar.

Quando retornar aos teus pensamentos, escreva as impressões que te chegaram. E nos próximos dias não percas de vista nenhuma intuição que tiver. A linguagem do Cósmico é diferente daquela a que estais habituado a ouvir, logo deverás deixar teus ouvidos psíquicos, aquele que ouve além do domínio dos sentidos físicos, totalmente abertos para toda e qualquer impressão que perceber. Nela estará a tua resposta, o teu ensinamento e a tua benção.

Creias mais naquilo que percebes além do mundo físico, pois que de onde vos acionamos utilizamos muitas formas de expressão, que na maior parte das vezes transcende a matéria onde estás habituado a transitar. Conheça outros mundos, dê preferência a compreender com a mente mais ampliada possível e muitas dimensões se farão perceber diante de ti.

Eu Sou,

Luz Divina em teu ser!

07/02//2011