psicografia JANEIRO

Que a Presença da Luz Crística se estabeleça em teus pensamentos!

A persistência, a determinação, a certeza de que o teu intento é aprovado pelas Leis vigentes para o vosso orbe, são essenciais para que possais tornar-te o instrumento através do qual a Luz Cósmica possa fluir e se estabelecer na matéria por teu intermédio.

Muitas vezes esta Luz está a espreita a procura de oportunidade e não a encontra. E em não encontrando, fica esperando nova movimentação para expressar-se. Não dê a ela o que não gostarias que dessem a ti. Falo do desprezo, do descaso. Então, para que se realizem maravilhas ao teu redor é necessário que permitas a Luz ser Luz, que permitas posicionar-te de modo que a fluidez ocorra, mas para tanto será necessário os atributos propostos no início desde manuscrito.

Confere poder a estas palavras e o poder te será confiado. Agindo conforme o proposto, terás atribuído forças àquele que opera todas as coisas e Ele em retribuição operará através de ti.

Todas as vezes que este elo se formar, o alinhamento do poder se fará presente. Sinta-o. Realiza com ele e saberás o que está sendo dito nesta hora.

Na Luz

Eu Sou um só contigo!

31/01/20

Que a Paz esteja contigo!

O caminho é ascensional, logo, partindo de um ponto da evolução, ascende conforme a trilha que escolheu.

Assim é para todos, e na Lei da Unidade, onde somos UM só com o Criador, somos portanto UNOS com as partículas que estão próximas ou distantes da nossa. Assim sendo, não vos deixeis apegar por comparações, ou pior, discriminações em relação àquele que está a teu lado, muitas vezes se oferecendo de canal através do qual o conhecimento será transmitido, ou até mesmo sendo o objeto por meio do qual darás o passo seguinte na senda.

Quando quiseres comparações para verificar como estais diante dessa senda, olhe para trás e faça somente essa análise, verifique como estás hoje em relação ao que estavas num passado distante ou nem tão distante assim, pois asseguro-te que não és mais o mesmo desde o instante em que lestes a primeira palavra desta mensagem, que dirá em comparação ao dia de ontem, do ano que passou, e até mesmo da vida que vivestes em tua última encarnação.

Com isso, alegra o teu coração por ver que na percepção que volta os olhos para a Lei de Ascensão, a tua participação enquanto partícula componente e combatente a serviço desta Lei, junto a Grande Fraternidade Branca que vive contigo na Unidade e compreende os passos que destes até hoje, foi plena de crescimento e evolução. Agora que vistes o quanto crescestes, volte teu olhar para frente e perceberás como alcançarás os passos que ainda deverás dar, pois o caminho continua e nós estaremos sempre contigo.

Na força Eterna do Cósmico,

Eu Sou UM só contigo!

24/01/2011


Que a Força do Cósmico esteja contigo!

De tudo o que receberes nessa vida, precipita-te a compartilhar com o próximo.

Não falo de acabar com tuas provisões para ofertá-las ao que está passando por ti nesse momento da tua jornada. Falo apenas de uma das Leis que regem a Prosperidade. Ela diz que tudo aquilo que te chega não deve ser retido, mas de alguma forma deve ser repassado para que o fluxo não se interrompa.

Esse repasse pode ser de qualquer coisa, mesmo que nada tenha em relação ao que recebestes. O importante é que apenas a tua intenção funcione com este propósito.

Podes receber a oportunidade de realizar um projeto antigo que tua alma ansiava. Então, naquele momento, observe se alguém a tua volta necessita de algo, mesmo que em proporções diferenciadas, e seja instrumento para que a oportunidade chegue para ele também.

Quando fizer isto, relembra, no teu pensamento, que assim o fazes em nome da Gratidão pelo que recebestes, e, em nome da Lei da Prosperidade, passas algo a diante, mesmo que este algo seja apenas um sorriso. Como disse, o que vale na Lei é a intenção de não interromper o fluxo, fazendo com amor ao próximo o que ela fez por ti. Faça isto e muito te será acrescentado.

Na Presença,

Eu Sou a Luz em teu coração!

17/01/2011