SILENCIE SUA MENTE

segundolivro[1]SILENCIE SUA MENTE
Procure silenciar sua mente. Procure entrar em comunhão com o universo. Desligue suas conexões cotidianas por apenas alguns minutos de seu dia. Busque seu ponto de equilíbrio. Encontre-se com você mesmo. Olhe para dentro.
Visualize sua energia. Ela não tem forma. É etérea, não poderá tocá-la, somente senti-la. Sinta sua vibração. Sinta a brisa em sua face. Perceba o calor do sol matinal aquecendo sua pele. Dê a si mesmo momentos de quie-tude. Encontrará a paz.
A vida terrena apresenta momentos de muita atribulação, mas também há os momentos voluntários para se alcançar o sossego e a paz interior. Abstraia um pouco todos os dias de suas preocupações e afazeres. Perceberá que pode receber grandes benefícios para seu equilíbrio emocional e mental.
Retire de sua mente o que não necessita. Coloque nela pensamentos positivos e superiores. As preocupações e a ansiedade prejudicam o discernimento, gerando angústia.
Faça um esforço diário durante alguns minutos para buscar o silêncio mental. Com o tempo encontrará a tão almejada paz interior.
Persevere e invista na paz. Você consegue e merece.
Eu vos abençoo.
Sananda.
INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL. Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br
NOVO LIVRO DO PORTAL DE SANANDA JÁ A DISPOSIÇÃO.” REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “ Detalhes no site:
www.portaldesananda.com.br
( Favor Compartilhar )

One thought on “SILENCIE SUA MENTE

  1. Magnolia Oliveira Serra Azul

    Gratidão… Gratidão….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>