RESUMO DA PALESTRA DO DIA 29/08/2016

segundolivro[1]Palestra no Portal de Sananda, desta segunda-feira (29/08/16):

 

Tema: “Novo Tempo”

 

De forma contínua, todos os seres que neste planeta evoluem poderão cumprir com seus desígnios apesar de a grande maioria caminhar com grande dificuldade devido à mentalidade rígida que possui.

Mas como em toda época de Transição Planetária, muitos valores são questionados para serem transmutados em novas ideias, e as necessidades humanas pressionarão todo sistema global político, econômico e social.

A humanidade é um todo e como tal deveria ser posicionada com uniformidade, o que deverá ocorrer na Nova Era.  Mas para chegar ao ponto ideal de convivência harmônica entre os povos, mudanças sociais, políticas e econômicas deverão ocorrer até que os novos paradigmas possam ser implantados.

Desde o advento da Era de Aquário, iniciada por volta da metade do século XX, o mundo como tal o conheciam antes não mais existem.  A revolução tecnológica trouxe novas formas de vê-lo e modificou os padrões das relações sociais, aproximando os seres de maneira globalizada, com reflexos em todos os âmbitos da existência humana.

Isso tem uma razão de ser, justamente circular as novas ideias com maior facilidade e fluidez, gerando opiniões que são imediatamente inseridas no inconsciente coletivo da humanidade.

Por trás do aparente, as mãos divinas tecem uma malha sutil de aprimoramento das novas ideias que serão absorvidas ou não por quem as desejar.

A Era de Aquário ou Nova Era já é fato e está ativando o impulso divino de cada um, trazendo o despertar para a necessidade de um tempo vindouro de paz e amor incondicional no planeta amparado pelo nosso Pai que está no Paraíso.

Eu vos abençoo.

(Sananda)

NOVO LIVRO DO PORTAL DE SANANDA “ REFORMA ÍNTIMA PARA ASCENSÃO “  Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br

INSCRIÇÃO PARA A INICIAÇÃO CÓSMICA DO DIA 03/09/2016. Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br

( Favor Compartilhar )

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>