RESUMO DA PALESTRA DO DIA 04/07/2016

Palestra no Portal de Sananda, desta segunda-feira (04/07/16):

Tema: “Propostas”

O mundo tal como a maioria conhece, está sofrendo profundas mudanças, como é sabi-do, e em ritmo ainda mais acelerado. Muitas propostas de viver estão à disposição, todos os assuntos estão sendo discutidos, tudo está vindo à tona, antigos mistérios estão sendo reve-lados, ideias políticas estão caindo por terra, velhos debates não mais tem lugar.
No tempo atual, novas propostas e novas ideias estão sendo implantadas para atender às necessidades dos seres mais esclarecidos, que estão encarnando no planeta.
Em todas as épocas de mudanças de mentalidade o novo sempre tomou o lugar do velho, gerando confrontos em todas as áreas da atividade humana, porém em movimento contínuo de transformações sociais, econômicas e políticas para a mesma humanidade que evoluía no planeta.
Agora o processo é outro, pois envolve a mudança do orbe de populações que vivem na crosta terrestre, física e extra física. Os resgates coletivos de encarnados, representa uma parcela muito pequena de seres transferíveis a outras moradas. Junto estão os desencarna-dos que se ligam energeticamente a cada um deles, somando legiões que se atraem e que assim também são transferidos conjuntamente para locais mais apropriados.
A hora é de limpeza energética do planeta. Aqueles que não alcançarem a vibração mí-nima necessária para aqui continuarem sua evolução espiritual serão transladados para ou-tras moradas, com muito amor e proteção até um dia despertarem em outra realidade com-patível a suas vibrações. Nenhum ser esteja ele em qualquer situação energética, será mal-tratado pelas falanges socorristas da Luz. Todos terão o amparo da Luz, sempre. Nenhum ser será julgado em tribunais. Sua consciência sim será seu juiz, porém a cada um será dado con-forme suas obras. Essa é a lei: ação e reação, tendo sobre ela o livre-arbítrio soberano.
Reflexões pedem tempo e silêncio. Vamos pensar?
A todos, o meu amor.
Lord Metatron.

Tema: “Sábia é a virtude da paciência.”

A serenidade provém do sentimento sábio de paciência, força poderosa que permite a reflexão e a meditação conscientes.
Ter calma auxilia o compreender e aceitar as dores apenas como um aprendizado valioso e educativo da alma.
Aceitar dificuldades usando da paciência consegue-se mais rapidamente a libertação delas, desde que, suas lições sejam compreendidas.
É importante a serenidade diante situações difíceis e conflitantes para não transformá-las em desequilíbrio, mas isso, requer cuidado, observações e atenção.
Na senda terrena, cada passo deve ser dado com paciência e compreensão, assim, problemas e dificuldades podem diminuir de intensidade e a fé e a esperança fortalecidas.
Com certeza não existe maior vencedor do que aquele que vence a si mesmo, usando da paciência para ajustar e equilibrar escolhas e comportamentos, através de boas e fraternas ações.
A paciência é sábia quando não ignora o dever e a responsabilidade pelo equilíbrio mental e emocional, mesmo diante dos maiores sofrimentos e obstáculos.
É considerada equilibrada quando se transforma no sentimento de caridade, alimentando quem tem fome e vestindo a quem se ache nu.
Todavia, se não usada com humildade torna-se um empecilho para perdoar quem ofende e fazer dele um companheiro de jornada.
Diante de alguém truculento, violento ou arrogante, um esforço paciente maior é necessário, para que se possa compreender e aceitar seus desajustes mental ou emocional.
A Terra, mesmo sendo ainda campo de batalhas e conflitos é bendito educandário…
Nela renascer é como ser premiado com precioso tesouro de oportunidades e conhecimentos.
É no corpo de carne que se pode disciplinar impulsos inferiores, educar mais pendores, equilibrar sentimentos, transformar violência em paz e ódio em amor.
Seja qual for a situação evolutiva da presente humanidade, é possível transformá-la através de estudo, aplicação, esforço, respeito e responsabilidade de cada indivíduo.
Mas, permanecer no campo inferior das paixões, desejos, escolhas e comportamentos, imanta mente e coração ao magnetismo correspondente, com isso, surgem doenças, dor e sofrimento.
Que cada indivíduo procure se libertar dos enganos, vícios e fascinações do mundo fazendo mudanças corretas em seus conceitos e escolhas sempre perseverando em obras fraternas.
O sentimento de paciência abre caminho para outras virtudes, que juntas, se transformam em puro amor, marca registrada do espírito sábio e perfeito.
( Favor Compartilhar )

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A “INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “ PARA O DIA 03/09/2016. Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br

Transmitiremos a Palestra ao vivo as segundas feiras 15:04h no canal do Facebook “ Celso Amadeu “

One thought on “RESUMO DA PALESTRA DO DIA 04/07/2016

  1. Regina Richieri

    Adorei o texto! excelente abordagem! vo ver se consigo assistir ao vivo a proóxima. Gratidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>