RESUMO DA PALESTRA DO DIA 20/06/2016

Palestra no Portal de Sananda, desta segunda-feira (20/06/16):

Tema: “Mediunidade/Nova Era”

O propósito da comunicação entre os planos físico tridimensional e o extrafísica é manter a conexão energética entre dimensões.  Os canais ou médiuns são os elos de ligação entre a terceira dimensão e as dimensões que acessam, tanto as positivas quanto as negativas.  Não existem dimensões neutras.  Todas geram energias mais sutis ou mais densas.

A mediunidade é eficaz e salutar para quem faz uso da mesma com propósitos altruístas.  Aí todos ganham luz e bálsamos, tanto os médiuns quanto os auxiliados.  É nefasta quando usada para atender propósitos egoístas e interesseiros.  Aí todos perdem, na ilusão do poder.

Em todas as situações mediúnicas pode-se perceber, pelos espíritos mais evoluídos, qual é o teor da energia com que um grupo interage.  Os mais sensíveis e sensitivos percebem as vibrações nitidamente.  Os influenciáveis caem nas armadilhas do uso da má fé camuflada em falsa bondade.

Assunto que requer profundo conhecimento e vasta prática.  Na Nova Era a mediunidade se apresentará de formas mais sutis, preponderando a transparência interior de quem a praticar.  Os seres cristal demonstrarão enorme pureza, singeleza, ternura e amor incondicional.  Isso fará com que seus pensamentos gerem energia fluídica muito etérica que se apresentará na forma de vasto conhecimento das leis divinas espirituais.

O mundo como o conhecem, denso, negativo, dual observará profundas transformações, porém graduais, de toda a matriz vibracional da Mãe Terra Gaia.  Esse ambiente energético lentamente se transmutará em solo propício para acolher os seres cristal que aqui aportarão com seu grande conhecimento, sabedoria e amor fraterno.

Época nova chegará para todos que permanecerem com o coração puro e generoso com amor incondicional para realizarem com muita alegria o plano divino do Pai Maior para esse planeta amado.

Que assim seja!

(Lord Melquisedek)

 

Tema: “Reforma Consciente”

 

Como traçar um roteiro útil à uma reforma consciente:

 

Em primeiro lugar, buscar sempre a sintonia com a espiritualidade superior em união de pensamento.

Refletir atentamente na própria capacidade de aprender e assimilar novos conceitos, trazendo mente aberta aos ensinamentos superiores…

Procurar se auto afirmar através do estudo sério, assinalando no aprendizado os princípios reformadores, educativos e edificantes…

Desenvolver pelo esforço e persistência, todo trabalho fraterno, tendo como meta principal a renovação de tudo que esteja em desarmonia…

Trabalhar a caridade colocando-a sempre à frente, e ela se converterá em benefícios ao próximo e a si mesmo…

Buscar com empenho o que possa educar o espírito e tornar o corpo um instrumento útil à evolução e ao progresso…

Desenvolver a auto confiança pela firmeza de propósito e a vontade sincera de crescer saudável feliz e sereno…

Renunciar à tudo que prejudique o renovar ético moral e espiritual..

Reforçar hábitos sadios, estudo e trabalho fraterno através de doação constante de amor…

Usar o discernimento e a reflexão para compreender o que é o Bem, assim, nunca agir no Mal..

Exercitar o que for pertinente aos deveres morais, sociais, profissionais e familiares…

Usar o tempo consoante as responsabilidades e compromissos um dia assumidos, dosando emoções e pensamentos no plano da convivência diária…

Procurar não ferir o próximo, toda ação é medida na mesma proporção que foi usada…

Equilibrar o mental e o emocional diante as dificuldades para evitar o medo, a aflição e a dor…

Trabalhar a indulgência, utilizando a luz do perdão e do amor ajuda um caminhar tranquilo, ao próximo e a si mesmo…

Tolerar os irmãos mais difíceis procurando entender suas dificuldades e dores…

Em qualquer reforma, a paz interior precisa ser sentida e trabalhada constante e conscientemente pois, sua execução precisa de controle das emoções grosseiras, da mudança dos comportamentos e desejos, e da renovação dos antigos conceitos.

Quem busca o itinerário libertador através da reforma consciente, já revela possuir princípios enobrecedores da consciência crística para ajudá-lo a crescer, elevar, iluminar, progredir e engrandecer.

Resumindo:

Toda renovação exige responsabilidade, trabalho constante, solidariedade, paciência, empenho, compreensão, fraternidade, perdão, esperança, fé e muito… muito amor.

(Favor Compartilhar)

 

ATENÇÃO: ÚLTIMOS DIAS PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO DA “ INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL “ QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 25/06/2016 (SABADO). Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>