RESUMO DA PALESTRA DO DIA 25/04/2016

Palestra no Portal de Sananda (GAF), desta segunda-feira, 25/04/2016:

Tema: “Vida Nova”

Os arautos do Pai Celestial estão levando a todos os recantos do universo, os ventos cósmicos para trazerem novos parâmetros que mudarão os velhos paradigmas. Agora é hora de todos se prepararem para a vida nova que irá ser implantada em um número incalculável de orbes que poderão acolher novas humanidades.

Esse preparo é muito complexo, porém absolutamente necessário e benéfico para toda a engrenagem universal.

A cada ser tudo será oferecido de acordo com as suas potencialidades e todos serão acolhidos e inseridos na malha cósmica, sendo realocados nos locais mais propícios à sua evolução.

Nenhum ser ficará desamparado, Todos terão iguais oportunidades. Haverá uma grande festa cósmica que abraçará todos os seres viventes do universo. Todos receberão uma quanta de energia que atuará em seus sistemas energéticos e fará com que a consciência desperte em consonância com suas possibilidades interiores. Nada será imposto, apenas oferecido.

Esse é um processo contínuo. Tudo evolui de acordo com os preceitos do Pai Celestial que pulsa constantemente e distribui amor, paz, luz, plenitude e essencialmente a vida eterna e absoluta.

Perseverem na manutenção da vida.

Eu vos abençoo.

Tema: “Espírito, a essência divina”

Portadores da essência criadora, os espíritos são os seres inteligentes que povoam os mundos físicos e os mundos sutis.

Para melhor compreendê-los, são assim classificados: espírito imperfeito, espírito bom e espírito puro ou divino.

É considerado imperfeito o que ainda se encontra no estado primário de evolução… Inclinado aos apelos e seduções do mundo das sensações, vive mais da vida material, nada ou pouco da espiritual.

É imperfeito pela sua inclinação ao mal em detrimento da prática do bem. Não busca melhorar ou renovar-se, vivendo apenas para a própria satisfação sem importar-se com o bem estar alheio.

O espírito considerado bom é aquele que já realiza boas ações e busca progredir em moral e em ética… Possui o sentimento de responsabilidade, compreende o porquê da dor, usa da caridade e da fraternidade e se empenha para mudar velhos conceitos e renovar valores arcaicos…

É reconhecido por sua bondade, tolerância, serenidade e compreensão que usa nos trabalhos de auxílio ao próximo sem orgulho ou vaidade.

Espíritos puros e divinos são os que já se libertaram da ignorância e imperfeições morais e despertaram totalmente em consciência…

São espíritos que conquistaram o direito à felicidade real, com isso, adentraram o mundo perfeito e divino do Pai Criador.

A escala evolutiva do espírito é árdua, difícil, exigindo sacrifício, empenho e humildade. Porém, o amor infinito e misericordioso de Deus sempre ampara a todos os filhos sem distinção ou privilégio.

Na Terra, mundo ainda de provas e expiações, os espíritos encontram dificuldades inerentes as vibrações em desequilíbrio, até que se conscientizem da necessidade de transformação em si mesmos.

Mas esse orbe encontra-se em transição à categoria de mundo de regeneração onde só predominam a caridade, a fraternidade, o respeito e o amor.

A cada renascer terreno, as possibilidades de combater os vícios, intolerância, preconceito, ódio, orgulho e violência… A cada encarnação novas oportunidades de restabelecer o perdão e transformar fanatismo e vaidade em compreensão e amor.

O objetivo principal do espírito em evolução é alcançar a máxima perfeição. E isso, requer estudo, aplicação, trabalho, cumprimento dos deveres e observância dos compromissos anteriormente assumidos.

A Lei Suprema no Universo é a do Amor e ela, deve predominar sempre acima de todas as coisas.

(Favor Compartilhar)

INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL PARA O DIA 30/04/2016. Detalhes para Inscrição no site:www.portaldesananda.com.br        no item “ Iniciação Cósmica Multidimensional”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>