CORAÇÃO

CORAÇÃO

Um coração acolhedor é aquele que recebe os outros de braços abertos, sem censuras ou críticas. Os outros, os necessitados de ajuda, precisam se sentir aconchegados nos carinhos, nos abraços, nas palavras mansas.

Um coração fraterno e sereno já conquistou a paz verdadeira e o equilíbrio interior.

Um coração aflito necessita de outro que o ajude a se equilibrar.

Na verdade, as aflições são decorrentes dos envolvimentos e das preocupações. Parar para compreender as situações é sabedoria. Sabedoria para realizar as ações corretamente, com assertividade e harmonia.

De nada adiantará a precipitação. O que resolverá as situações é enfrentar os obstáculos com calma e maturidade. Encontrar os objetivos e realizar o que estiver ao seu alcance também é sabedoria.

Um coração sábio encontra as respostas com facilidade. Um coração precipitado não encontra as respostas corretas. Fica perdido entre ações não producentes.

Parar, refletir e agir com calma e sabedoria devem ser as atitudes para resolver as situações. Buscar a clareza das situações também auxilia muito. Procure ser portador de um coração manso, acolhedor e sábio.

Eu vos abençoo.

 Sananda    ( Favor Compartilhar )

 

ÚLTIMA SEMANA PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO DA INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL QUE OCORRERÁ NO DIA 30/04/2016. Detalhes para esta inscrição em nosso site:    www.portaldesananda.com.br    no item “ Iniciação Cósmica Multidimensional”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>