RESUMO DA PALESTRA DO DIA 14/12/2015

Palestra no Portal de Sananda (GAF), desta segunda-feira 14/12/15:
Tema: “A estrada da vida”
Na estrada da vida, cada um pode encontrar o que procura, aprender o que estuda e realizar o que deseja, mas, só recolhe o que semeia.
Na estrada da vida, cada um possui um mundo individual de responsabilidade e compromisso, um propósito de viver, as forças necessárias para tudo resolver e a semente divina do amor, no entanto só recebe o que conquista pelo próprio esforço.
Na estrada da vida, cada um se defronta com inúmeros obstáculos que exigem atenção constante para evitar as amarras traiçoeiras do egoísmo, orgulho e vaidade.
Na estrada da vida, cada um precisa fortalecer virtudes e transformar sentimentos ruins, mas, tal renovação só é possível quando toda vibração inferior for expurgada da mente e do coração.
Na estrada da vida, alcançar a bendita claridade espiritual e moral requer o abandonar resíduos doentios dos erros pretéritos, fugindo ao círculo vicioso e escravizador do ego primitivo.
Mas, para um caminhar tranqüilo e proveitoso, é preciso observar, com atenção, o seguinte:
– não criticar o próximo, mas prestar atenção nas próprias condutas…
– não reclamar da vida, mas servir sempre com alegria…
– não condenar o erro alheio, mas tentar auxiliar com carinho e compreensão…
– não exigir constantemente, mas cooperar sempre sem esperar nenhum retorno…
– não fugir dos problemas, mas procurar resolvê-los com sabedoria…
– evitar precipitação ante as dificuldades, a serenidade ajuda a ultrapassá-las…
– não deixar o medo se alojar na mente nem no coração, a coragem ajuda a enfrentá-lo…
– não agasalhar a tristeza, o bom ânimo sempre se converte em alegria.
Na estrada da vida, cada minuto é importante para cumprir com os deveres e observar as leis terrenas e divinas, evitando as aflições e sofrimentos desnecessários.
Todos são seres de luz, espíritos eternos, destinados a serem sábios, felizes e perfeitos… Embora, criados simples e ignorantes de saber, receberam todos os atributos para chegarem à perfeição.
Infelizmente, durante a trajetória terrena, muitos se deixaram seduzir pela matéria e estacionaram nas ilusões e apelos do mundo.
A estrada da vida encontra-se repleta de energias inferiores provindas das ações e sentimentos violentos, equivocados e destrutivos exigindo que todos despertem para a necessidade da própria renovação moral e espiritual.
Que brilhe a luz de todas as almas, assim, a estrada da vida será de paz e felicidade.
Tema: “Mudança de ciclo”
Mudança de ciclo e de Era. Expurgo, depuração, queima de karma individual e coletivo.
Época propícia para eventos locais que repercutem mundialmente devido aos satélites orbitais que permitem que tudo o que acontece, seja de conhecimento de todos os habitantes terrestres. A grande maioria tem acesso a essas informações alarmantes porque o que se foca é o que choca, o inusitado, o inesperado.
Época de grandes transformações, profundas mudanças que estão afetando a todos sem distinção. O que está sendo transmutado é o estado energético de todos os corpos inferiores, de todos os reinos, até o humano. O foco principal extrapola a terceira dimensão, atingindo todas as dimensões negativas que no orbe ainda atuam através dos seres desencarnados que habitam a atmosfera umbralina da Terra.
A Mãe Terra Gaia também está atuando fortemente, permitindo que suas camadas energéticas se depurem e assim se restabeleça o equilíbrio. Processo lento, minucioso e altamente direcionado pelos mestres de Luz que atuam diretamente nesse processo de depuração e de preparo energético para a Nova Era, A Era da Luz.
O terreno está sendo preparado para que a futura semeadura aconteça e os frutos sejam perfeitos dentro da nova etapa que está se instalando desde já. O preparo está sendo processado lentamente, Aparentemente está instalado um caos, mas somente para os olhos tridimensionais. O campo está fértil para todos aqueles que desejarem acelerar sua caminhada evolutiva. Quem tem olhos internos, que aproveitem essa oportunidade muito benéfica para seu esplendor interior.
Um cristal acionado vai permitir que as energias circulem com maior velocidade atômica resultando daí muitas mudanças visíveis e invisíveis. Atentem para essa nova realidade. A realidade da mudança aparentemente negativa para a realidade espiritual altamente positiva e produtiva.
Os seres que estão em desencarne coletivo, não mais terão lugar aqui no futuro próximo.
Seu ciclo reencarnatório será acomodado em outro sistema solar. Todos que daqui se despedem, irão para uma morada compatível, e aqueles que ainda puderem cumprir seu tempo aqui, serão os mais beneficiados com as novas energias que estão se mesclando no orbe, junto ao caos instalado. Caos necessário, depurativo, sempre, porém altamente benéfico para todos os seres que estão envolvidos direta ou indiretamente nesse processo.
Com o olhar divino dirigido para esse pequeno orbe, pode-se constatar que todos os que se relacionam com ele, serão afetados e darão um salto energético muito grande. Essa é uma lei universal instituída pelo nosso Criador para que jamais uma energia fique estagnada. A energia é dinâmica e contínua.
Os seres de luz que aqui já se encontram e os eu ainda chegarão serão os futuros moradores que perseverarão em luz em meio ao caos ainda reinante. Tudo dependerá de sua serenidade em implantar essa nova regra de amor, de paz e bondade, alegria, solidariedade e altruísmo.
Benditos sejam todos os que de alguma forma podem colaborar com essa obra gigantesca de mudança de padrão energético, que segue rigorosamente as diretrizes do Pai.
Benditos sejam todos os de coração puro e de boa vontade. Pensem e vibrem nas mais altas esferas. Desprendam-se, transmutem o amor pelo planeta, pelo amor ao Universo.
O Universo agradece.
Lord Metatron. (Favor Compartilhar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>