MANIPULADORES

MANIPULADORES

O plano errante penetra na atmosfera psíquica dos que abrem as emoções negativas tais como raiva, inveja, ciúme, arrogância, intolerância às frustrações, perda de poder e do controle que exercem sobre alguém.

Fiquem alertas quanto às pessoas enganosas, dissimuladas. Elas dão sinais de como são na realidade. Sorrisos falsos, não olham diretamente nos olhos do interlocutor, evasivos, maldosos, ferinos e nervosos. Julgam os outros com muita severidade, fazem intrigas, jogos de poder e de manipulação. Cordeiros em pele de lobos vorazes de energia, incapazes de gerar amor e benevolência.

Assim são os manipuladores, perversos malfeitores que povoam o Umbral terreno, sejam encarnados ou desencarnados. Não confrontá-los é a melhor maneira de anular sua influência. Não dar importância nem ouvidos às palavras e pensamentos agressivos é a forma de neutralizar sua atuação nos campos emocional e mental.

Fiquem atentos a todos os possíveis colaboradores do plano errante e procurem neutralizá-los não se intimidando com seus ataques. Os manipuladores só sabem agir dessa forma e quando são desmascarados, perdem sua força.

Eu vos abençoo.

 Sananda.     ( Favor Compartilhar )

 

ESTA MENSAGEM FOI CANALIZADA NO PORTAL DE SANANDA E FAZ PARTE DO LIVRO “ASCENSÃO MULTIDIMENSIONAL PARA NOVA ERA 5ª DIMENSÃO “ Para adquiri-lo, detalhes no site:www.portaldesananda.com.br    no item “Livro”baner_livro_alta_resolucao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>