OLHAR INTERNO
Direcionar os olhos internos para a luz divina, com calma, muito silêncio interno para perceber as mudanças sutis que acontecem no íntimo de cada um.
Silêncio interno significa calma em perceber, focar a atenção nas pequenas coisas da vida cotidiana, desacelerando o ritmo aflitivo em que cada um se obriga.
Tantos afazeres, tantos compromissos, tantas responsabilidades sobrecarregando aqueles que no íntimo, sem o perceberem, desejam deixar para depois, talvez num futuro que não existirá enquanto encarnados.
Essa falta de atenção é o desvio do olhar interno para olhar o externo para aquilo que não mais deveria satisfazer. Então, procura-se não ter tempo para as coisas internas, para a reforma íntima tão necessária para a suplantação do ego negativo que teima em sobrepujar, estar na liderança, desviando a mente abstrata e mantendo a mente concreta no comando.
Despertem do sono do ego e acordem para o mundo luminoso do ser liberto dos conceitos puramente humanos.
Desatrelem-se dessas amarras enganosas do ego negativo. Vocês são espíritos livres, foram criados livres e assim deveriam permanecer.
Busquem a libertação dos conceitos do ego, tão arraigados no inconsciente coletivo desse meu amado planeta. Busquem a liberdade para serem em essência seres divinos por excelência.
Permitam que a luz de cada um resplandece e se torne um farol que iluminará os irmãos necessitados. Engrossem a fileira dos bem-aventurados e dos mansos de coração. Sei que podem. É só despertar.
Eu vos abençoo.
Sananda. ( Favor Compartilhar )
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A PRÓXIMA INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL PARA O DIA 29/08/2015. ( Gratuito ). Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br
Prezado irmão Celso,
Linda mensagem!!!
Precisava ouvir isso agora.
Realmente muitas vezes esquecemos de olhar nosso interior.
Embora difícil, entrar em contato com nossas falhas.
Somente desta forma podemos crescer, e quem sabe contribuir para nossa Paz interior e daqueles que nos cercam.
Obrigada por toda ajuda que nos proporcionou!!!
Luz e Paz