CONSCIÊNCIA

CONSCIÊNCIA

Esse universo onde realiza sua caminhada evolutiva em direção ao Paraíso é fraterno, acolhedor, dinâmico e extremamente criativo. Onde está é o melhor local para você. Com quem está também.

Nem sempre se encontrará com seus afetos apenas. Muitas vezes teve ou terá ainda que conviver com alguns de seus desafetos para que possam superar suas desavenças através do perdão e do amor incondicional.

Se você parar e olhar para o céu, perceberá que seu mundo externo e o interior pertencem ao universo, grandioso e amigável. Perceberá que seu mundo é muito pequeno em relação a ele. Perceberá também que possui potencial suficiente para explorá-lo através da ativação da sua consciência.

Procure sair da hipnose durante alguns momentos de sua atarefada vida diária. Dê um tempo a si mesmo, nem que seja apenas para colocar as ideias em ordem.

O ritmo da vida está acelerado para todos mas muitos já possuem a capacidade de se abstraírem durantes alguns instantes. E são nesses momentos que equilibram a mente, as emoções e a espiritualidade. Você também pode. Faça pequeno esforço diário que lhe trará, com certeza, muitos benefícios.

O universo agradece sua participação oferecendo equilíbrio e harmonia a você. Isso é troca. Tudo o que você dá, você recebe de volta. Isso é lei divina!

Eu voa abençoo.

Sananda  

ADQUIRA ESTE LIVRO NO PORTAL DE SANANDA OU PODEMOS LHE ENVIAR COM UMA TAXA DE ENTREGA. Detalhes no site:www.portaldesananda.com.brbaner_livro_alta_resolucao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>