SENHOR DA VIDA

SENHOR DA VIDA

 

O comando de sua vida é seu ou você o doou a alguém que sabe controla-lo? Você quer ser um marionete ou do dono de si mesmo? Você tem seus objetivos e desejos e procura alcança-los ou desiste diante da ordem ou persuasão de quem o controla?

O controle pode se apresentar dissimulado ou direto. Se estiver sob o jugo de outra pessoa, verifique suas atitudes. Se você aceitar e for submisso, dificilmente terá o controle de sua vida. Se vive angustiado mas acostumado, você está em grande perigo pois sua energia está servindo de alimento àquele que te controla.

Se estiver nesta situação e não se sente bem, busque ajuda para sair da situação que te desagrada. Saia da ilusão e do conforto conhecido mas desagradável.

Ninguém pode ser livre e feliz dessa forma. Tenha coragem para reagir e viver o que de melhor esta vida tem para te oferecer. Precisa buscar dentro de você a força da Presença Divina EU SOU. Você é isso e está se manifestando através de seu veículo físico.

Você não pertence a ninguém. Você é livre e tem a obrigação de procurar a melhor maneira de se sentir feliz e em paz. Não dê seu poder a outro. Você é o senhor de si mesmo. E isso basta!

Eu vos abençoo.

 

Sananda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>