JARDIM

baner_livro_alta_resolucaoJARDIM

 

Nada nem ninguém trará a paz ao seu coração a não ser você mesmo. Transmutando sentimentos negativos e superando suas dificuldades gradativamente, você encontrará sua verdade e sua paz.

Não construa casulos protetores, não erga muros. Defenda-se não reagindo às ofensas, mas oferecendo seu bom ânimo.

Não permita que nada nem ninguém perfure sua proteção interior. Construa sim jardins de serenidade dentro de si. Esses sim serão seus mais fortes escudos protetores.

Não permita que nada nem ninguém interfira no seu desejo de amar e de ser amado, de sorrir e de mostrar sua beleza ao mundo.

Este mundo está cheio de invejosos, de ciumentos, de pessoas inseguras que não sabem amar, apenas usufruir. Afaste-se deles mas com suavidade para não atrair reações negativas.

Tudo que precisa é estar em paz consigo mesmo e em harmonia com o universo. Permita a entrada da luz em sua vida. Verá que estará em equilíbrio e em sintonia com o nosso Pai que está no Paraíso.

Eu vos abençoo.

 

Sananda                       ( Favor Compartilhar )

 

 

INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL REALIZADA NO PORTAL DE SANANDA,                    ( Gratuito ) Detalhes no site:www.portaldesananda.com.br

 

ADQUIRA ESTE LIVRO NO PORTAL DE SANANDA OU PODEMOS LHE ENVIAR COM UM TAXA DE ENTREGA. Detalhes no  site:www.portaldesananda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>