ALÇANDO VOO

ALÇANDO VOO

 

Sou o amor. Sendo assim, deixarei que vá onde deseja para que aprenda o que necessita. Permitirei que crie suas próprias asas e desejarei que cresçam alcançando grande envergadura para que seus voos sejam os mais longínquos possíveis.

Verá em seus voos muita beleza, o que te trará satisfação e alegria. Verá também paisagens sombrias que te entristecerão. Mesmo assim prossiga, estude roteiros e locais interessantes e continue voando em direção ao conhecimento e à expansão interna.

Quanto mais conhecedor do que te rodeia, maior discernimento adquire e consequentemente maior sabedoria do que é bom para você. Embora saiba o que é realmente bom para você, nada posso impor. Você é que pode descobrir através de seus voos.

Seus voos são suas experiências vividas em todas as encarnações. A atual é sempre a mais importante porque é através de seu conhecimento/sabedoria adquiridos que pode escolher em que direção quer voar.

Sinta o amor. Ele está dentro e fora de você. Quando o sentir com toda força em seu ser, estará em pleno voo e em direção ao nosso Pai que está no Paraíso.

Eu vos abençoo.

Sananda                      ( Favor Compartilhar )

 

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL PARA O DIA 11/04/2015 . Detalhes em nosso site:www.portaldesananda.com.br

 

ADQUIRA ESTE LIVRO NO PORTAL DE SANANDA OU PODEMOS LHE ENVIAR COM UMA TAXA DE ENTREGA. Detalhes em nosso site:www.portaldesananda.com.brbaner_livro_alta_resolucao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>