AUXÍLIO

AUXÍLIO

Cada um dá aos outros somente o que possui dentro do coração. Se o seu coração se preencher de amor, é isso que oferecerá ao mundo. Se estiver pleno de fraternidade e bondade terá necessidade de partilhar com seus irmãos a sua ventura.
Não precisa procurar muito onde realizar seu serviço fraterno. Olhe ao seu redor. Até mesmo um olhar ou um sorriso autêntico é auxílio fraterno.
Quando um irmão pedir algo e você não estiver preparado, apenas ofereça a sua ternura. Muitos nem isso conseguem pois não a possuem dentro do coração. Um coração afetuoso vale mais do que toda a riqueza de um irmão próspero que está enclausurado em sua mansão, com medo de que alguém peça alguma ajuda. Nem sempre a ajuda significa dispor de bens materiais.
Muitas vezes a ternura, a bondade e a brandura é justamente o que o pedinte realmente necessita. Sentir-se amparado por outro que nutre bons sentimentos às vezes é o suficiente para trazer brilho nos olhos e conforto ao coração aflito.
Dê ao universo e a seus irmãos seu amor, sua bondade e a alegria. Onde quer que vá, aí estará sua ajuda fraterna.
Eu vos abençoo.
Sananda ( Favor Compartilhar )

ADQUIRA ESTE LIVRO NO PORTAL DE SANANDA OU PODEMOS ENVIA-LO COM UMA TAXA DE ENTREGA. Detalhes no site: www.portaldesananda.com.br . LEMBRAMOS QUE AINDA TÊM VAGAS PARA INICIAÇÃO CÓSMICA MULTIDIMENSIONAL DO DIA 14/03/2015 ( Gratuito )baner_livro_alta_resolucao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>