Psicografias SETEMBRO

 
Que a Presença Divina esteja contigo!

Deixes infundir teu ser com a presença dos cinco elementos da natureza.

A terra é a tua estrutura física recebendo da mãe natureza tudo o que é necessário para seu suprimento.

O ar penetra teus pulmões e em seguida todas as tuas células, trazendo-te prana puro, essência pura, fluído vital que te mantém com vida.

A água, purificador universal para tudo o que existe em vosso planeta. Traz a limpeza da vida, a renovação de todo o teu ser através da alquimia que ela representa, transformando teus processos orgânicos, penetrando cada partícula e limpando-te para viver cada novo instante de tua peregrinação por essa terra.

O fogo, a representação do Divino Espírito Santo dentro de ti. Que ele tenha sempre a tua atenção, pois só assim poderá expandir a tua consciência a respeito de tudo aquilo que necessitas saber, para desenvolver-te cada vez mais na Senda da Luz.

E finalmente o éter, a quintessência, por onde se propagam todos os teus pensamentos, palavras, ações e reações, formando uma cadeia com todas estas manifestações dos teus irmãos, fazendo egrégoras de diversas vibrações. Façais pois que a tua contribuição seja formada da mais elevada egrégora de Luz, por onde os que ainda não atingiram o teu grau de conhecimento possam beber da tua fonte através do teu quinto elemento.

Eu Sou o Suporte que te conduzirá ao sexto elemento! Sei que tens olhos e ouvidos para ver e ouvir!

27/09/2010
                       

 

Que a Sabedoria Divina esteja contigo!

Repete o nome de Deus quantas vezes forem necessárias, até que sinta todo o teu ser envolto numa Luz de alta frequência onde as vibrações desqualificadas não possam atingir.

A repetição do nome de Deus é um antigo exercício praticado por tradições que sabiam como ninguém a magia que estava infusa nessa espécie de meditação ativa.

Pratique-a dizendo YOD HE VAV HE, ou o nome dEle que mais sinta afinidade.

Quando pronuncias o nome de Deus, seja em alta voz ou na voz apenas do teu pensamento, estás chamando não somente a Deus propriamente dito, mas a todo o seu exército de Luz, que vive e reina apenas para que se cumpra a Vontade dEle que são muitas, mas é certo que uma delas é preservar a vida do filho que por Ele chama, seja invocando-o para um pedido de auxílio, seja para um agradecimento, seja para uma proteção especial, seja porque ama ficar em constante comunhão com sua Presença e de todas as Suas Hostes.

Na Presença

Eu Sou um só contigo!

 

20/09/2010

Que a Presença Crística seja Una contigo!

Eleve, pois, os teus pensamentos ao meu contato Celestial.

Deixe que o influxo espiritual que dispenso a vós, traga-o até a mim sem percas no caminho.

O trajeto já é teu conhecido, mas as névoas que persistem em te envolver cobrem a razão e a memória psíquica de como chegar até aqui.

Moro tão distante e tão perto ao mesmo tempo. E esta diferença se dá de acordo com aquilo que abrigas em teus pensamentos.

Se crer estar em algum lugar, digo a vós que já estais lá. Sendo assim, essa chave permitirá que o reencontro da tua consciência com aquilo que permanece obscuro até o momento se realizará. Nada daquilo que queiras fugirá de ti, caso perpetues em teus pensamentos o objeto de tua necessidade, seja ela concretizar um feito, estar perto de um mestre, ou mesmo penetrar a Luz para que nada mais escape ao teu saber.

Ages, contribuindo então para a aumentar a força deste ensinamento na terra.

 

Na Presença,

Eu Sou um só contigo!

13/09/2010

 


                                MUNDOS FELIZES

     Nos mundos felizes o ser liberto das amarras reencarnatórias encontra a paz há tanto tempo almejada. Durante o longo período de sua lapidação, ele enfrentou muitos obstáculos e aprendeu com suas experiências a superá-los. De uma maneira ou de outra, fazendo tentativas corretas ou errôneas, o seu crescimento foi se dando através de longa evolução.
     Quando o ser se liberta da carne e não mais se faz necessária a sua volta, ele retorna ao lar, lar esse antecipadamente planejado e almejado. O ser ascenso, ainda que com imperfeições, tendo que ser lapidado de forma mais intensiva porque assim já o merece e já conquistou, alcança a sua liberdade interna, o seu ponto de equilíbrio interior e faz o contato muito mais próximo com o seu Mestre interno que o orientou desde sempre, porém agora com mais clareza e percepção.
     A senda se inicia agora nos mundos felizes, tendo o ser que ultrapassar todas as etapas evolutivas que se apresentarem. Mas nesse estágio, todos os aspectos negativos das experiências humanas terão se  desvanecido. Agora é lapidação e a crença na perfeição a ser atingida paulatinamente durante das eras futuras de sua existência.
     Agora, nos mundos felizes há toda uma escalada a ser percorrida com amor, bem-aventurança e felicidade interna. Para se atingir esse patamar muito foi exigido do ser que se tornou, a essa altura de amadurecimento e despertamento, livre. Isso significa liberdade, desapego, expansão consciencial, fé profunda e sobretudo amor incondicional.
     Agora sua bagagem se torna composta de luz, a luz divina, que durante muito tempo foi o seu alvo principal.
     Nos mundos felizes ele protagoniza a beleza e a exuberância do amor divino e tudo o que isso implica, ou seja, serviço ao próximo , aos necessitados e ajuda interna que o mobilizará sempre para o alto na sua constante caminhada evolutiva.
     Muito estudo, experiências e vontade foram necessários para o ser despertar para os mundos felizes. Muito empenho, perseverança, aceitação e boa-vontade para que todas essas conquistas fossem alcançadas.
     Quando o ser desperta nos mundos felizes e compreende a realidade que está à sua frente,  ele se regojiza consigo mesmo e encontra a paz. Paz tão necessária em todos os estágios evolutivos e almejada por todos.
     Crescer, crescer, crescer. Despertar, despertar, despertar. Desapegar, desapegar, desapegar. Aceitar, aceitar, aceitar. Viver o amor divino, resplandescendo-o em todas as situações em que se encontre.
     O caminho é longo, mas é para todos. Aproveitem as oportunidades. Elas são benditas. Eu vos abençôo.
     S.

14.09.2010

 

 

Que o Amor do Cristo esteja convosco!

Alimente todos os teus corpos igualmente. Não dê a um mais do que costuma dar aos outros.

A mesma fome que expressa o teu corpo físico, tem também o teu corpo emocional, mental e espiritual.

Dê a cada um destes corpos conforme suas necessidades, baseado em suas estruturas e formações energéticas.

O teu corpo físico requer cuidados, posto que é o instrumento que o teu Pai te confere para agir na matéria. Não sobrecarregue-o demais, para que não conseguindo cumprir suas missões este venha a cobrar-te mais tarde. Seja razoável ao alimentá-lo. Compreenda suas necessidades básicas e escute o que ele pede. O corpo fala e tu precisarás ouvi-lo. Não o intoxique a ponto dele não mais conseguir comunicar-se contigo.

O teu corpo emocional, sede de teus sentimentos, precisa se expressar criando, colocando em movimentação todas as virtudes que o Criador te conferiu, enquanto herdeiro de Sua Obra. É nele que se encontram as cotas de amor, de sabedoria e de poder que o teu corpo espiritual disponibiliza para que possais usá-lo de acordo com a Lei, e, ao mesmo tempo, combater as criações do ego com as vibrações contrárias à Criação que também insistem em se expressar através dele.

O teu corpo mental é um veículo que leva e traz os teus pensamentos, visualizações, intenções e a própria emoção para onde tu mantém fixa a tua vontade. Cuide para que sejam fixadas em local Sagrado, livre dos ladrões e das traças que não mais deverão roubar e furar o que te pertence.

E finalmente, o maior de todos, que, não menos que os demais, necessita do teu alimento. E isto se dá quando o ouves e em seguida colocas em ação tudo aquilo que apreendeu, a serviço da tua evolução e da evolução da Humanidade.

Na Luz,

Eu Sou a Divina Presença em teu ser!

06/09/2010