|
Que a Sabedoria Divina esteja contigo!
Repete o nome de Deus quantas vezes forem necessárias, até que sinta todo o teu ser envolto numa Luz de alta frequência onde as vibrações desqualificadas não possam atingir.
A repetição do nome de Deus é um antigo exercício praticado por tradições que sabiam como ninguém a magia que estava infusa nessa espécie de meditação ativa.
Pratique-a dizendo YOD HE VAV HE, ou o nome dEle que mais sinta afinidade.
Quando pronuncias o nome de Deus, seja em alta voz ou na voz apenas do teu pensamento, estás chamando não somente a Deus propriamente dito, mas a todo o seu exército de Luz, que vive e reina apenas para que se cumpra a Vontade dEle que são muitas, mas é certo que uma delas é preservar a vida do filho que por Ele chama, seja invocando-o para um pedido de auxílio, seja para um agradecimento, seja para uma proteção especial, seja porque ama ficar em constante comunhão com sua Presença e de todas as Suas Hostes.
Na Presença
Eu Sou um só contigo!
20/09/2010
Que a Presença Crística seja Una contigo!
Eleve, pois, os teus pensamentos ao meu contato Celestial.
Deixe que o influxo espiritual que dispenso a vós, traga-o até a mim sem percas no caminho.
O trajeto já é teu conhecido, mas as névoas que persistem em te envolver cobrem a razão e a memória psíquica de como chegar até aqui.
Moro tão distante e tão perto ao mesmo tempo. E esta diferença se dá de acordo com aquilo que abrigas em teus pensamentos.
Se crer estar em algum lugar, digo a vós que já estais lá. Sendo assim, essa chave permitirá que o reencontro da tua consciência com aquilo que permanece obscuro até o momento se realizará. Nada daquilo que queiras fugirá de ti, caso perpetues em teus pensamentos o objeto de tua necessidade, seja ela concretizar um feito, estar perto de um mestre, ou mesmo penetrar a Luz para que nada mais escape ao teu saber.
Ages, contribuindo então para a aumentar a força deste ensinamento na terra.
Na Presença,
Eu Sou um só contigo!
13/09/2010
MUNDOS FELIZESNos mundos felizes o ser liberto das amarras reencarnatórias encontra a paz há tanto tempo almejada. Durante o longo período de sua lapidação, ele enfrentou muitos obstáculos e aprendeu com suas experiências a superá-los. De uma maneira ou de outra, fazendo tentativas corretas ou errôneas, o seu crescimento foi se dando através de longa evolução.
Quando o ser se liberta da carne e não mais se faz necessária a sua volta, ele retorna ao lar, lar esse antecipadamente planejado e almejado. O ser ascenso, ainda que com imperfeições, tendo que ser lapidado de forma mais intensiva porque assim já o merece e já conquistou, alcança a sua liberdade interna, o seu ponto de equilíbrio interior e faz o contato muito mais próximo com o seu Mestre interno que o orientou desde sempre, porém agora com mais clareza e percepção.
A senda se inicia agora nos mundos felizes, tendo o ser que ultrapassar todas as etapas evolutivas que se apresentarem. Mas nesse estágio, todos os aspectos negativos das experiências humanas terão se desvanecido. Agora é lapidação e a crença na perfeição a ser atingida paulatinamente durante das eras futuras de sua existência.
Agora, nos mundos felizes há toda uma escalada a ser percorrida com amor, bem-aventurança e felicidade interna. Para se atingir esse patamar muito foi exigido do ser que se tornou, a essa altura de amadurecimento e despertamento, livre. Isso significa liberdade, desapego, expansão consciencial, fé profunda e sobretudo amor incondicional.
Agora sua bagagem se torna composta de luz, a luz divina, que durante muito tempo foi o seu alvo principal.
Nos mundos felizes ele protagoniza a beleza e a exuberância do amor divino e tudo o que isso implica, ou seja, serviço ao próximo , aos necessitados e ajuda interna que o mobilizará sempre para o alto na sua constante caminhada evolutiva.
Muito estudo, experiências e vontade foram necessários para o ser despertar para os mundos felizes. Muito empenho, perseverança, aceitação e boa-vontade para que todas essas conquistas fossem alcançadas.
Quando o ser desperta nos mundos felizes e compreende a realidade que está à sua frente, ele se regojiza consigo mesmo e encontra a paz. Paz tão necessária em todos os estágios evolutivos e almejada por todos.
Crescer, crescer, crescer. Despertar, despertar, despertar. Desapegar, desapegar, desapegar. Aceitar, aceitar, aceitar. Viver o amor divino, resplandescendo-o em todas as situações em que se encontre.
O caminho é longo, mas é para todos. Aproveitem as oportunidades. Elas são benditas. Eu vos abençôo.
S.14.09.2010
Que o Amor do Cristo esteja convosco!
Alimente todos os teus corpos igualmente. Não dê a um mais do que costuma dar aos outros.
A mesma fome que expressa o teu corpo físico, tem também o teu corpo emocional, mental e espiritual.
Dê a cada um destes corpos conforme suas necessidades, baseado em suas estruturas e formações energéticas.
O teu corpo físico requer cuidados, posto que é o instrumento que o teu Pai te confere para agir na matéria. Não sobrecarregue-o demais, para que não conseguindo cumprir suas missões este venha a cobrar-te mais tarde. Seja razoável ao alimentá-lo. Compreenda suas necessidades básicas e escute o que ele pede. O corpo fala e tu precisarás ouvi-lo. Não o intoxique a ponto dele não mais conseguir comunicar-se contigo.
O teu corpo emocional, sede de teus sentimentos, precisa se expressar criando, colocando em movimentação todas as virtudes que o Criador te conferiu, enquanto herdeiro de Sua Obra. É nele que se encontram as cotas de amor, de sabedoria e de poder que o teu corpo espiritual disponibiliza para que possais usá-lo de acordo com a Lei, e, ao mesmo tempo, combater as criações do ego com as vibrações contrárias à Criação que também insistem em se expressar através dele.
O teu corpo mental é um veículo que leva e traz os teus pensamentos, visualizações, intenções e a própria emoção para onde tu mantém fixa a tua vontade. Cuide para que sejam fixadas em local Sagrado, livre dos ladrões e das traças que não mais deverão roubar e furar o que te pertence.
E finalmente, o maior de todos, que, não menos que os demais, necessita do teu alimento. E isto se dá quando o ouves e em seguida colocas em ação tudo aquilo que apreendeu, a serviço da tua evolução e da evolução da Humanidade.
Na Luz,
Eu Sou a Divina Presença em teu ser!
06/09/2010