pscografias AGOSTO

 

Que a Sublime Essência do Cósmico se infunda em teu ser!

Constróis pontes a medida que compreendes as lições que os mestres generosamente trazem a ti, e ages em conformidade com aquilo que absorveu. Constróis pontes quando percebes que o ego está tentando seduzir as tuas virtudes, te envolvendo em ilusões que ele mesmo cria, e tu reages permanecendo fiel ao que dita o teu coração, e irradia essa Luz aos que cruzam o teu caminho.

Porém, constróis barreiras e grandes obstáculos, quando distraído esqueces o que foi dito em tua Presença Divina. E lá já não habitas mais, porque lá passa a ser lugar desconhecido, e a esta altura os teus olhos cobertos com o véu da ignorância, seguem a direção que essa vos aponta. Permites que as forças opostas ao amor, a sabedoria, o poder, a coragem, a paciência, a tolerância, o perdão e todas as demais virtudes que te pertencem por herança, já que és filho legítimo do Pai Maior, se percam em vibrações que não passam de formações humanas desqualificadas em busca de expressão. E é nessa hora, quando constróis barreiras e obstáculos e não as abençoadas pontes, que estas forças negativas tentam se apoderar cada vez mais de tua vida.

Repense cada atitude e perceba a essência daquilo que tu pões em movimento diariamente, para que somente pontes sejam as tuas construções. Lembra que é esse tipo de empreendimento que levarás contigo para sempre.

Eu sou a Sabedoria Divina em teu coração!

30/08/2010

 

Que a Paz esteja contigo!

Um simples e sincero propósito que o teu coração se propõe a realizar, faz com que uma legião de bons espíritos passem a fazer parte de tal investimento, a ponto de não se saber de quem é o ideal a que se destina tanta emanação de Luz, posto que, nessa hora, como em todo propósito sagrado, a Luz é expandida a todos os que dela necessitam.

A Luz se propagará a todos, para que quando for chegada a hora de manifestar na terra o propósito sentido lá atrás, vindo do coração de alguém que irradiou amor, os seres poderão absorver todas as partículas de energia inerentes a este fenômeno.

Se soubésseis como é luminoso esse processo, desde sua semente até o seu plantio, creio que dispensariam mais tempo em busca de novas realizações. E quanto a isso não podeis dizer que não sabeis o que fazer, pois que em vossos corações derramamos abundantemente as mais valorosas sementes de Luz, Vida e Amor, para vosso uso diário, para vossas criações e emanações. Então, que, pelo menos no decorrer dos dias, tu te sensibilizes com alguma delas, e, crendo ser Divina, dê a devida atenção para que não fiquem por mais tempo no campo das emoções e mentalizações, mas que por tua conduta seja manifesta o quanto antes no Universo que para todos o Pai preparou, e que o põe em movimento concedendo oportunidades de melhorias infinitas. Então, através da tua boa obra, porém confiando sempre ser da Luz Maior o mérito da Grande criação, saiba-se ser partícula desta engrenagem que jamais irá cessar.

Eu Sou a Luz e a Vida em teu coração!

23/08/2010  

 

 

 

 

 

 

 

 

Que a Sabedoria Crística esteja contigo!

Não deixe que a insistência extermine com a tua energia.

Quando quiseres algo, lance tuas sementes. Esta é a parte que vos cabe. Em seguida, aguarde. O teu plantio requer um tempo de germinação, que conforme for a petição pode-se demorar mais ou menos tempo. Fato este que foge por completo das tuas decisões, e não se apressam os resultados por causa das tuas apreensões, ansiedades ou desejos.

Casa coisa tem o seu tempo na terra. Então, como disse, cabe a ti dizer sim com o teu livre arbítrio, ao lançar os primeiros movimentos do que se pretende. Depois, aguardar é a ordem do momento. A cada pensamento que lanças na direção daquilo que ainda não está disponível para ti, com ansiedade, remexes com a vibração que está sendo a tônica daquele momento, e com isto muito se perde na tua estrutura psíquica, na tua harmonia e na conclusão da materialização do teu projeto.

Confia! As sementes estão lançadas? Então é hora de aguardar a colheita com Fé.

Eu Sou o Amor em teu ser!

16/08/2010 

 

Sabedoria Divina te abençoe e harmonize!

Eleve o teu padrão eletrônico pensando em todo aquele que está precisando do teu amor, que está em situação inferior a tua neste exato momento da caminhada.

Quando pensas, com amor, naquele que perece mais do que ti, passas a ser envolvido numa aura compassiva onde somente os bons sentimentos emanarão de ti, e com esta prática é certo que tua energia irá mudar de faixa. Ficará uma sensação de estar realizando o bom combate, e quando fazeis isto tua alma é remetida àqueles momentos da história em que fizestes o bem sem saber a quem. Então, ela se motiva a entrar em tua mente consciente, e fazer com que tu passes a vibrar novamente nesses padrões magníficos que vibrastes um dia. E toda a soma de boas ações que já fizestes te chegarão à mente, mesmo que não seja com riqueza de detalhes, chegarão os sentimentos de bem estar que são inerentes ao que sentistes naquelas batalhas distantes. É fato que teu ser se transformará em um receptáculo do bem, com muitas bênçãos acumuladas que tendes no caminhar de tua vida, e que por esta ação se fará presente em ti.

Porém, não experimente fazer o contrário, colocar a mente naquele que teu julgamento percebe sendo melhor que ti. Este procedimento te mostrará indevidamente pelo ego, que se acha soberano em relação a todas as coisas, que és inferior e logo a inveja se instalará no padrão mental daquele que pensa não poder ser o que o outro é.

Na Luz,

Eu Sou o Amor em ti!

09/08/2010

 

Que a Força, o Poder e a Fé estejam contigo!

Assumes como parte dos teus deveres tudo aquilo que te chega, mesmo aquelas coisas ou pessoas que às vezes pensas ser de fonte luminosa, mas percebes com o passar dos tempos que se mostram muito mais complexas do que a simples exposição de Luz que vem do Criador.

Falo de trajetos longínquos, que o teu imaginário não abarca, por onde energias densas percorrem em busca de ti. Algumas vezes em busca do teu conhecimento apenas, posto que num passado distante passaram por ti e muito aprenderam, acrescentando conhecimento à senda que trilhavam. Outras vezes são teus próprios pensamentos, palavras e ações que tomaram forma consciente na propagação do éter, e ao saírem do teu campo eletromagnético alçaram vôo, temporariamente, para longe de ti. Mas asseguro-te que cedo ou tarde virão em busca da vossa companhia, e reclamarão o reconhecimento de terdes criado aqueles fragmentos. Existem vezes em que são apenas os teus desafetos que percorrem uma via dolorida porque não aprenderam a arte do perdão e do desapego. E com isto formam ao teu redor um corredor que ao passar por eles tendes a impressão de que a respiração te foge, e uma aura de irritabilidade te envolve a mente.

Eu, portanto, venho a ti nesta hora pedir-te que em qualquer que seja a situação em que te encontres, ou em breve te encontrarás, que tenhas estas palavras em mente, que não penses estar sozinho diante de tais manifestações e que acima de tudo façais o que estes deveriam fazer, ou seja, ensine-os a perdoar e a desapegar de um passado que já não existe mais. Sejais livres e eles se tornarão assim como tu o fizestes.

Eu Sou Amor em ti!

02/08/2010