PSICOGRAFIA

Que a Paz esteja contigo!

Deveis construir mais pontes, por onde possam passar aqueles que ainda não compreenderam o Caminho que o Mestre veio ensinar.

Cada ponte que constróis, faz atravessar inúmeras mentes, que sedentas de Deus não sabiam como encontrá-Lo.

Cada ponte que constróis, faz com que a Unidade pedida diariamente pelas Hostes Celestes se potencializem e se expandam na mente de cada irmão que cruzou a ponte construída pelo teu nobre ser.

Como construir a ponte? A melhor forma de se construir uma ponte não é pregar ao próximo, pois eles já estão lotados de informações que se tornam vazias à medida que não as pratica. Então, seja o exemplo! O exemplo move mais do que mil palavras. A partir do instante em que atraístes o teu irmão para o principio da ponte, por meio de tua atitude, agora sim poderás de fato fazê-lo atravessar.

Isso se dará com a tua compreensão de que todos, inclusive tu, tens elementos positivos e negativos agindo incessantemente em cada nível de consciência e corpos sutis. Falar dos defeitos de teu irmão não irá fazê-lo atravessar ponte alguma. Foque em suas virtudes, fale para eles do que são capazes. Elogie uma qualidade que eles têm e nem se dão conta que ela existe. Estimule um dom ou talento que eles tenham, e que não usam porque ainda não sabem que os têm, mas tu que tens olhos para ver e ouvidos para ouvir, já os perceberam.

Então, nessa Grande Ação, neste Bom Combate, tu irás ensinar ao teu irmão a concluir a Lei que diz “colhes aquilo que plantas”, e eles que plantaram tantos tesouros, estão hoje com a mente embotada e não conseguem perceber a colheita que estão por fazer. Mostra, ensina a eles o que podem colher, ensinem a ver quem eles de fato são. Com isso, as virtudes, tuas e deles, se multiplicarão, e a alegria será imensa em cada um de vós, e ainda maior em cada um de nós que servimos a vós nessa mesma ação que acabamos de vos revelar. Multiplicadores desse conhecimento nos tornamos ainda maiores em nossa eterna busca de elevar nossa estatura para alcançar mais e melhor o Pai que está nos céus, nos nossos corações, e em toda a humanidade. Assim Seja!

EU SOU o Raio Dourado a inspirar a Sabedoria em tua mente e coração!

01/12/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>