Que o Amor Divino esteja em teus sentimentos, pensamentos, palavras, ações e reações!
Liberas hormônios e determinadas substâncias produzidas pelo teu corpo físico, quando realizas determinadas atividades, ou sentes alguma emoção mais forte, fazendo-as sentir em todos os teus órgãos.
Igualmente liberas boas vibrações quando ages de maneira diferenciada, favorecendo determinadas condições psíquicas influenciadas pela nobreza de teu coração, que atingem imediatamente todo teu ser emocional, mental, e também aqueles que contigo vibram naquele instante.
Refletes sobre o que compreendeu, lembrando que o mesmo ocorre com as condições desfavoráveis que são emanadas, liberadas por ti, por meio de teus sentimentos que ainda precisam de reforma interior. Neste último caso, recolhe-os, transmuta-os na virtude opositora e liberta-te.
Orientamos que tomes conta de tua mente, e perpetues os ensinamentos revelados pelo Mestre Jesus, o Cristo, movimentando em tua vida a Sua vida. Não deixe o Amor velado. Mantenha-o em primeiro plano a fim de que a Luz que dele provém, cegue as intenções do ego que tanto gosta de se manifestar em ti, tentando ocultar a maior das virtudes, aquela que ultrapassa todos os limites e rompe as barreiras consideradas as mais intransponíveis por aqueles que não sabem o valor e a força do Amor.
O Amor é aquela força que te eleva a Deus na ação de um único pensamento.
EU SOU o AMOR vivo em teu coração, agindo em tua mente!
17/11/2014