VALORES

VALORES

Durante a separação do joio do trigo muitos acontecimentos impactantes ocorrerão no planeta como consequência de atos irrefletidos de muitos seres que, com apego às suas tradições e reminiscências, impedem que as novas idéias se propaguem naturalmente. Os valores vigentes são os empecilhos para a nova ética trazida pelas idéias esclarecedoras da Nova Era.
Diante disso, onde você se vê? Diante da curiosidade saudável ou da rigidez de seus conceitos? Ser flexível é mostrar-se aberto ao novo, disposto ao estudo e reflexão dos novos paradigmas. Estes estão sendo absorvidos pela matriz energética dos maleáveis, dos que desejam crescer, dos que com sinceridade abraçam ideais fraternos e auxiliam não apenas a si próprios como também aos que os rodeiam, seja em trabalho de ajuda a alguma comunidade carente ou a uma congregação fraterna doando seu tempo e seu amor em atividade altruística.
Cada vez mais a vontade interna de auxílio fraterno ditará a conduta de muitos jovens que questionam sua presença nesse amado planeta. O piloto automático está se apagando na consciência desses jovens que engrossam a fileira da ajuda humanitária. Nunca o trabalho voluntário foi tão expressivo quanto no tempo atual.
E você? Onde se encontra? Ainda no piloto automático ou no comando consciente de sua vida? Com o amor aflorando em seu coração você fará sua escolha consciente.
Eu vos abençôo.
Sananda. 07.11.2014 ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>