PSICOGRAFIA

Que a Paz esteja contigo!

Tal como na matéria física tens que construir primeiro para então ver completa a tua obra, assim também se dá no Plano Mental.

Para que as tuas ideias se manifestem na matéria, necessário se faz que dediques tempo para fixa-las no plano sutil.

Isso se faz pensando no teu projeto já concluído, colocando nele emoção e alegria sempre que visualizá-lo, vendo-o completo, manifesto, pois te digo que é essa emoção a ALMA do teu projeto. Sem ela ele não viverá.

No ato de pensar, dás forma àquilo que se pensou, plasmas uma forma-pensamento no Cósmico. Quando não são levadas adiante, muitas delas se dissipam, e esse material se transforma em outro segmento na Criação. Porém, pensando com persistência, essa energia tenderá a se manifestar no Plano Físico, tal qual tu a idealizastes.

Isto são Leis, e se aplicadas devidamente a teu favor e em favor do todos os seres do Universo, transformarás vidas, inclusive a tua.

Lembra-te sempre de que tudo o que teus olhos veem no plano da matéria passou um dia pelo pensamento de alguém, e tudo o que vês na natureza, em especial a Luz do Grande Sol, passou um dia pelo pensamento de Deus.

Compreenda e realiza.

EU SOU o Amor em teu coração!

03/11/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>