SONHAR

SONHAR

É possível sonhar com os olhos da alma. Sua alma tem o poder de transformar seus sonhos na realidade que deseja estar vivendo. Mas não deseje sonhos mirabolantes, impossíveis.
Projete seus sonhos dentro da realidade em que se encontra. Não pretenda exigir demais, apenas procure entender que seus desejos ou sonhos devem acompanhar seus limites de realização.
Sonhar o impossível é fugir da realidade. Revoltar-se é ignorar as leis do amor. Desistir de sonhar é entrar no processo perigoso da depressão.
Busque o bom senso, o caminho do meio, o equilíbrio. Com certeza alcançará o que deseja perseverando, sonhando todos os dias um pouquinho, se esforçando para fazer de seus sonhos a realidade que o fará feliz.
Sua alma é sua melhor companhia. Dê a ela a chance de plasmar seus desejos.
Eu vos abençôo.
Sananda. 26/09/2014 ( Favor Compartilhar )

One thought on “SONHAR

  1. Rosangela Leite de Oliveira

    Ao mestre Sananda
    Nossa, parece que Você escreveu pra mim. Caiu como uma luva. Tenho sonhado muito com situações e/ou pessoas com as quais criei expectativas imensas. Eles (os sonhos) não se realizaram. Em parte porque o medo foi maior do que o desejo que eles se realizassem. Em outra parte porque esperei demais de pessoas que não tinham como oferecer o que eu esperava que oferecessem. Quando criança meus sonhos eram tão belos. Meus castelos tão coloridos. Aos poucos, pessoas foram invadindo meus castelos e colocando tantos defeitos neles que eles começaram a ficar feios. Hoje eu quero voltar a entrar no meu belo castelo que quase ficou totalmente destruído. Mas como tenho uma Mãe Divina que muito me ama e um Pai Celeste que deseja me dar sempre seu colo, eles não deixaram que meu castelo se fosse para sempre. O meu desejo mais sincero é um dia entrar feliz no meu castelo reconstruído e convidar outras pessoas para nele compartilharem o amor, a paz e luz. Namastê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>