PSICOGRAFIA

Que a Luz Divina te abençoe e harmonize!

Celebra os teus dias como se fossem únicos, pois que é exatamente isso o que eles são.

A princípio, o cenário sendo o mesmo, pode parecer a ti que todas as coisas são iguais, que nada muda, que nada de diferente ocorre para justificar as esperanças que carregas em teu nobre coração.

Porém, nós vos afirmamos que no mundo invisível, onde teus olhos físicos nada percebem, e por isso nada comanda ou registra de novo para ti, muito te é concedido da Fonte, onde mora a Luz Divina, aquela a qual estás perpetuadamente ligado, por afinidade, filiação e Amor do Divino.

Quando achar que teus dias não estão com os significados que gostarias que tivessem, recorre ao teu Altar Sagrado, invoca a Presença do Deus Interior, e por afinidade, filiação e por Amor do Divino, peça que Ele se manifeste a ti por meio de alguma intervenção que tu possas percebê-Lo amiúde em tuas esferas mais concretas, já que para a maioria dos terráqueos ainda é necessária a manifestação física para que possam crer. Felizes dos que creram sem ter visto. Mas tu também podes crer sem ver, para isso basta que desenvolvas a FÉ que te dará condições psíquicas para SENTIR, e quando isso ocorrer tudo o mais te será revelado em acréscimo.

Podes começar a compreender o que vos falamos quando perceber-te com alguma emoção sem que tenha razão aparente para senti-la, queremos que saiba que são nessas horas que estão ocorrendo no Universo Paralelo à tua consciência, no mundo invisível e nem por isso menos real que o visível, muitas manifestações que te influenciam a tais sentimentos.

Confie sempre!
EU SOU a Verdade em teu coração!

08/09/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>