OUTO EXAME

AUTO EXAME

Diante da agitação do mundo procure manter seu espaço interno em paz. Encontrará invariavelmente situações desarmônicas em seu dia. Não permita que as opiniões alheias ou as situações negativas poluam sua mente e seu coração.
Você não está livre dos problemas que surgem a todo instante. Ninguém está. Afinal esse mundo vive na densidade tridimensional, necessária para o aprendizado e fortalecimento da alma.
O que te espera, após longo esforço evolutivo, são os mundos felizes que vibram em elevadas esferas dimensionais. Diante dessa perspectiva, faça seu esforço diário e alimente com bom ânimo sua permanência aqui.
Você pode e deve se esforçar para neutralizar a negatividade mantendo-se em paz e prestando atenção a seus pensamentos, palavras e ações. Que sejam positivos e equilibrados. Pelo menos, tente. Verá grande resultado nessa tentativa.
Faça exame de consciência diariamente e verifique o que pode fazer para modificar seu padrão vibratório. Busque a serenidade, a paz de espírito e a bem-aventurança. E sobretudo agradeça ao nosso Pai que está no Paraíso a sua bendita existência.
Eu vos abençôo.
Sananda .
05.09.2014 ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>