PSICOGRAFIA

Que a Presença Divina ilumine e harmonize todo o teu ser!

Constrói pontes ao invés de muros.

As pontes fazem parte dos planos de Deus para seus filhos e filhas em toda a Terra, pois seu propósito é unir as partes que antes estavam desagregadas do todo.

Somente através de pontes é que a realidade da Unidade se instalará na mente de cada ser humano. Até que isso ocorra, muitos muros ainda ocorrerão entre vós, causando a falsa ideia de que há alguma forma de separação entre os povos e as nações.

Seja Unidade, seja a ponte pela qual todos possam transitar, e possam conhecer as belezas que traz no coração, as sabedorias que acumulas em tua mente, os aprendizados que te foram legados pelos Mestres do passado e que hoje perpetuas em tua vida.

Com essa ação, cada ser vivente que cruzar o teu caminho sairá acrescentado de significados que contribuirão para seus esclarecimentos mentais, clarificando suas ideias e proporcionando um caminhar mais leve, livre de pequenas ignorâncias que antes limitavam seus pensamentos, palavras e ações.

Na Unidade
EU SOU a Força, o Poder e a Fé em teu nobre coração!

18/08/2014

One thought on “PSICOGRAFIA

  1. graciosa mendonça

    Obrigada po me confortar estou sentindo muita paz em meu espirito e coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>