O TEMPO

O TEMPO

Não desperdice o tempo. Cada momento de real consciência é único, porém passageiro. Não tente segurar o tempo, não procrastine, realize o que precisa ser realizado. Há uma infinidade de oportunidades para seu crescimento e para ajudar o próximo .
Saia da mesmice, de sua rotina pequena diária. Busque novos horizontes. A cada dia que você vive ensimesmado, é um dia que não aproveitou seu tempo para sair de seu canto e descobrir novas aventuras que te farão muito bem, se você discernir o que é realmente bom para você.
Não entre no lugar comum. A maioria das pessoas segue as idéias e tendências comuns, repetindo padrões.
Ouse, busque novos lugares, novas idéias, novos assuntos. Compartilhe. Alargue seus horizontes. Lembre-se, porém, que cada um está vivendo no lugar certo para aprender e crescer. Não crie cascas, não coloque vendas nos olhos nem tampe seus ouvidos.
Cuide de seu verbo e que suas palavras possam acalentar alguém, seus braços possam abraçar o carente e seu sorriso ilumine seu caminho.
Sua luz e seu amor são suas maiores forças. Use-as para se purificar e acalmar seu coração e o coração dos aflitos.
Eu vos abençôo.
Sananda. 15/08/2014 (Favor Compartilhar ) .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>