SEU MUNDO

SEU MUNDO

Sempre há uma saída. Quando tudo na sua vida estiver sem sentido, quando não encontra perspectivas para o futuro, não desanime. Nunca. Lembre-se, sempre haverá uma saída para o estado interno de desalento, desesperança e angústia. Não sabe sair desse estado? Espere. Se precisar, espere mais um pouco. Mas não se entregue. Nenhum estado interno negativo dura para sempre, a não ser que você queira ou permita.
Pensar que o mundo ou alguém resolverá seus problemas internos é infantilidade. O seu mundo é você quem cria. As escolhas são somente suas. Se você se basear nas escolhas de alguém não se sentirá feliz pois sua felicidade não está no outro, nem no mundo. Está dentro de você em conformidade com sua vontade de não se equivocar nem de ser influenciado.
O mundo está aí do jeito que ele é e cada um está nele do jeito que é. Você também. Cada um traz em si um universo de conceitos próprios. Isso é bom pois permite a troca entre os seres. Apenas trocas.
Não se deixe levar por falsos valores, falsas amizades, falsos amores, interesses pessoais egoístas. Disso, o mundo está cheio. Procure a sintonia com sua essência e afaste-se de quem não merece seu amor. Na realidade, poucos são os que amam verdadeiramente e quando encontrar o amor verdadeiro, deixe-se alimentar por ele.
Realize trocas saudáveis, não as que te trazem desconfortos. Procure no turbilhão terreno seu espaço e siga em frente, convicto de que você é único, é amado pelo nosso Pai que está no Paraíso e que tem a obrigação de procurar a felicidade, estado interno de plenitude e bem-aventurança que traz segurança e firmeza de propósito.
Eu vos abençôo.
Sananda. 11/07/2014 ( Favor Compartilhar )

One thought on “SEU MUNDO

  1. Adriana Aparecida Nunes Emídio

    Muito obrigada por eu lê essas palavras de conforto…continuem por favor!!!ajuda muito….

    bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>