PSICOGRAFIA

Que a Paz esteja contigo!

A Sabedoria é uma das infinitas virtudes que o Criador colocou a disposição da criatura.

Pedimos que nesse momento de tua vida, vibres com a Sabedoria tanto quanto puder. Ela contém o Caminho, a Verdade e a Vida que te entregará a chave do Reino de Deus que está dentro de vós, mas que por não conhecer o Caminho, distrais a mente e retornas ao caminho do ego. Esse último só sabe perpetuar sentimentos desqualificados, para que tu te percas mais uma vez do Caminho da Luz, e retorne aos patamares nada edificantes das criações mentais que vibram nas oposições virtuosas daquelas emanadas pelos Mestres.

Mas a Luz não desiste de brilhar, e esses Mestres, por sua vez, receberam e fazem uso de um Código de Deus para serem os agentes de tais virtudes, a fim de dar assistência aos habitantes do Planeta Terra em vossas jornadas, e contam com o auxílio dos Arcanjos na fixação dessas virtudes em cada coração, ao tempo em que procuram atender as vossas mais diversas petições.

Então, na máxima do Cristo, separa o joio do trigo, e siga em direção a todo sentimento, pensamento, palavra, ação e reação que manifeste a virtude da Sabedoria, pois é ela quem os livrará da ignorância, elevará vossas frequências para um lugar onde conseguirás enxergar com clareza como é agir no Amor, no Poder, na Cura, na Fé, na Coragem, na Paciência, na Prosperidade, na Felicidade e nas demais virtudes que aguardam por ti, uma vez que sois herdeiros do Pai.

Então, confia e vai criatura em busca do teu Criador!

Na Presença Divina,
EU SOU UM CONTIGO!

07/07/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>