OCUPE-SE

OCUPE-SE

Ocupe sua mente com propósitos positivos. Ocupe sua vida com tarefas prazerosas. Ocupe seus dias com a vontade de fazer parte do contexto do amor.
Auxiliar seu semelhante fará com que sua mente e seu coração se ocupem sem desperdiçar horas vazias realizando nada. Ocupe seu tempo balanceando entre o seu bem-estar e o bem-estar de seus semelhantes.
Verá que a ocupação em favor de alguém lhe trará mais conforto e alegria do que imagina. Liberte-se, olhe em volta, saia do seu casulo seguro e aventure-se no trabalho de ajuda ao seu próximo, seja ele quem for.
O próximo é criação divina como você. Todos são irmãos, filhos do mesmo Pai amoroso e divino. Se está em companhia de alguns seres, compreenda que estes são seus irmãos no aprendizado do crescimento interno, tendo experiências terrenas no momento.
Cada um seguirá seu caminho individual evolutivo. Cada um será responsável por si mesmo. E cada vez que puder, estenda suas mãos e abra seu coração fraterno para seus semelhantes necessitados de afeto, de carinho, de uma palavra amorosa, de uma orientação psicológica e/ou espiritual.
Seu próximo às vezes precisa apenas de um aperto de mão. Seja a mão que acolhe seu irmão. Todavia, siga em frente sem deixar que sua mão prenda ninguém. Deixe que cada um faça suas escolhas assim como você deve fazer as suas.
Ocupando-se com seus semelhantes oferecendo preciosa ajuda fraterna, você estará fazendo um bem enorme a si mesmo pois estará superando seus equívocos, crescendo na luz e exercitando o poder de se amar, de amar seus semelhantes e amar nosso Pai que está no Paraíso.
Eu vos abençôo. 04/07/2014
Sananda ( Favor Compartilhar )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>