PSICOGRAFIA

Que a Paz esteja contigo!

Supera teus obstáculos, enfrenta teus medos e elimina tuas dúvidas com a Sabedoria dos Mestres. Esses seres de Mentes Iluminadas sempre souberam que na essência todos somos os “frutos do Pensamento de Deus”, e que por isso não devemos ser passíveis de nos corromper com os pensamentos do ego. Colocam em ação a Sabedoria, permitindo que Deus se expresse através deles, por meio de virtudes tais como Coragem, Força, Fé, Confiança e Amor.

Se Deus é teu Pai, quem poderá estar contra ti?

O medo existe na mente de quem crê nele, e perpetua sua existência por meio de pensamentos. Seja Coragem! Entoe mantras invocando a presença da Coragem, ao tempo em que deves parar de invocar a presença do medo colocando seus pensamentos voltados para ele. Quanto mais pensas nele, mais ele cresce e te toma a consciência fazendo de ti um refém. Tu és Livre, então exerça a tua Liberdade! Sejas Livre!

Não deixe a eventual falta de coragem vir perturbar o teu ser, a tua paz. Confia em Deus, mesmo que todos os fatos te induzam a manifestar-te ao contrário.

Contribui para que os ensinamentos de Sabedoria do Cristo sejam perpetuados pelas tuas ações. Para isso, tenha FÉ, pois como Ele mesmo disse: Se tiveres fé, mesmo do tamanho de um grão de mostarda, poderás remover as montanhas de lugar. Mova então, através da FÉ, a montanha de medos, dúvidas e demais problemas para bem longe de ti.

Em nome da Luz Maior,
EU SOU o Amor, a Sabedoria e o Poder em teu coração!

30/06/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>