ATIVAÇÃO DA ENERGIA CÓSMICA

MENSAGEM – ATIVAÇÃO DA ENERGIA CÓSMICA

A ativação da energia cósmica neste orbe e suas conexões vibratórias se dará inicialmente no plano extra-físico, como está sendo preparada há tempos ( tempo físico) para quando do momento certo e propício possa haver as conexões propriamente ditas.
Mesmo inicialmente, as conexões serão ativadas no plano interno como sendo uma preparação fundamental para o futuro lançamento de partículas de energia cósmica que interagirão em todos os níveis, dos superiores para os inferiores, universal, galáctico, solar, planetário finalizando no plano pessoal/individual nos seres que aqui permanecerão em evolução na Nova Era.
Nesta fase de Transição Planetária muitos paradigmas serão implantados e novos estão sendo analisados para serem também implantados naturalmente na mentalidade global. Isso significa que as idéias que atualmente já incomodam muitos seres esclarecidos serão transmutadas, se tornarão absolutamente obsoletas, não tendo lugar na mente da grande parte da humanidade jovem que aqui vive já com nova mentalidade trazida em sua bagagem espiritual, onde a ética e o amor prevalecem.
Diante dessa realidade, o momento se torna ideal para haver todos os movimentos necessários para a chegada da humanidade nova que transformará a realidade tridimensional em realidade multidimensional.
Todo o processo evolutivo de Mãe Terra Gaia está inserido neste projeto cósmico de enorme envergadura e importância que visa o bem comum de todos os que se comprometeram a auxiliar o plano divino. Nenhuma peça ficará fora do lugar. A separação do joio do trigo se faz a olhos vistos. Tudo caminha em direção ao êxito de conclusão do projeto cósmico, não só para este orbe como também para todo o Universo.
A energia cósmica vibra em todo o Cosmo Sideral e cada ser tem um papel a desempenhar com harmonia, equilíbrio e amor incondicional.
Essa é a realidade cósmica que será implantada com todas as nuances e perspectivas. Todos estão tendo oportunidade de evoluírem com mais consciência. Basta que abram seus braços e seu coração ao amor do Pai Maior.
A todos, o meu amor. LM. – 30/05/2014 ( Favor Compartilhar )

One thought on “ATIVAÇÃO DA ENERGIA CÓSMICA

  1. Marilda Souza de Mendonça Prado

    Ensinamento importante. Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>