PSICOGRAFIA

Que a Presença Divina te inspire e abençoe!

Recolhe do teu caminho o que não quer mais ver espalhado em tua vida.

São pensamentos desgastados e desnecessários, que só te transportam para estações onde a desordem mental imperiosa te aguarda.

São palavras desnecessárias, posto que sabes bem, muito antes de pronunciá-las, que irão ferir e construir rapidamente um abismo entre tu e o que te ouve, arriscando desdobramentos negativos já que poderás não ser contemplado com o perdão e a reconsideração de quem te ouve, fazendo com que o retorno seja inevitável, na mesma medida com que tiverdes lançado a tua palavra.

São sentimentos destituídos de qualquer uma das virtudes tão conhecidas, faladas e respeitadas pelos Mestres, Anjos e Arcanjos que sabem como ninguém compreender as Leis Divinas, seus princípios, métodos e consequências.

São ações e reações que ferem a Energia Divina que só queria brilhar diante de vossos olhos, a fim de que vísseis o manifesto de Deus por cada um de vós.

Tudo isso faz com que as coisas se percam, e as oportunidades vão embora em busca de novas possibilidades de manifestação. E o tempo passa, se arrasta… Porém, há um pequeno grupo que consegue transpor tais barreiras, não permitindo que esses obstáculos criados pela mente encarnada do ser vivente possa tumultuar o firme propósito, sincero, que um dia apresentaram diante do Criador, a fim de que fossem cumpridas suas missões, passo a passo, justamente porque souberam usar harmoniosamente as vibrações emanadas pelos seus sentimentos, pensamentos, palavras, ações e reações, dando frutos 1 por 100, 100 por 1.000. Tu tens ouvido e olhos para ser um desses membros que ocupam seus assentos no primeiro Pilar do Templo da Sabedoria.

Na Luz e na Presença,
EU SOU UM contigo!

28/04/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>