Psicografia MAIO

Que a Divina Sabedoria esteja contigo!

Coloque tuas mãos a serviço do bem. Deixe que delas emane a força, o poder e a cura que existem a disposição dos seres viventes. Na intenção de tua ação, no propósito de tua vontade é que residem a chave para que a Luz Cósmica do Raio Verde se propague através de ti.

Muitos são os que a usam sem saber ao certo o que estão irradiando, porém sua fé comprova que estão no caminho certo. Outros, discípulos conscientes do Raio da Cura, a emanam com amor a todos os que a buscam, e por fim há os que não sabem destas coisas e não se precipitam a sabê-lo. Porém, eu vos rogo que acrediteis nestas palavras e passais portanto a fazer uso desta Chama que é irradiada através do chakra que está ativado nas vossas mãos.

Usem, e mais poder vos será acrescentado!

Usem e mais cura será manifestada por tua ação consciente.

Na Luz,

Eu Sou o Manto Verde infuso em todo teu ser!

24/05/2010

 

Que a Sabedoria Divina te harmonize!

O Universo é movido por Leis, muitas Leis, e com as quais sendo atendidas, compreendidas e satisfeitas, a harmonia toma conta de cada partícula do todo que o compõe.

Uma Lei que deve ser observada é a de que ciclos, pequenos ou extensos, regem o dia a dia de cada ser vivente.

Muitas doenças ocorrem por não se deixarem navegar nos ciclos, ou porque querem interrompê-los ou porque querem prolongá-los. Seja como for, o habitante da terra não tem ainda a compreensão necessária para saber o tempo de cada ciclo, então desta forma pedimos que atentem apenas para o momento presente. É nele, no presente, que ocorre a Única oportunidade de realização nesse vosso planeta. O passado e o futuro existem apenas em vossas mentes, o presente existe no fato real. É nele que tu deves colocar a tua atenção.

Assim, teu foco deve ser nesta oportunidade chamada PRESENTE. E quanto aos ciclos, se tu viveres bem o presente com tudo o que ele te oferecer, perceberás a cada dia com mais clareza como e quando os ciclos penetram tua vida, percorrem os teus dias e encerram seus destinos em ti.

Se ficares preso a passados, acorrentarás ciclos terminados e isto não te permitirá evoluir. Se ficares preso ao que o futuro te reserva, viverás no vácuo de uma fugaz probabilidade. Logo, cumpra-se a Lei, absorva o presente e viva-o plenamente, com mais confiança naquele que te criou.

Eu sou,

O amor em ti!

17.04.2010

O Reino de Deus está no Caminho do Meio.

Conte três chakras acima, três abaixo e terás a Fonte inesgotável do Amor Universal jorrando para ti exatamente neste local, no chakra do meio, no chakra do coração.

Deixe que o influxo que emana deste local sagrado banhe todo o teu ser, todos os teus pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Que a Sublime Essência do Cósmico esteja contigo!

O Universo Cósmico é uma imensa rede onde encontram-se conectadas todas as mentes que o compõe.

Se perceber o que vos falo de uma perspectiva superior, entenderás facilmente a concepção de Unidade a que todos nós nos referimos constantemente. Perceberás um único Universo do qual fazes parte como sendo uma única célula que o compõe, mas perceberás que de célula em célula é que se obtém um corpo manifesto.

Quando a mente do ser vivente começou a penetrar demasiadamente neste conceito de célula vivente que compõe um corpo, mesmo sabendo ser este corpo de dimensões maiores e incomparáveis ao seu pequeno corpo celular, ele quebrou o elo que o ligava a idéia de não separação, e com isto construiu com a matéria cósmica um aparelho onde ele é o comandante, ele cria, faz, desfaz e determina como quer. Ele plasmou seu ego, e diante de seu pedestal de ilusão pensa que a Unidade se dissipou e se sentiu auto suficiente para gerir a própria vida. Nesta hora ele foi para fora, para as trevas exteriores e experienciou até agora o sofrimento e a insatisfação constante que o domina.

A única saída será o retorno ao Lar, fazer o caminho inverso e buscar em cada olhar o elo perdido de um antigo conceito onde todos Somos UM.

Na Luz,

Eu Sou um só contigo!

10.05.2010

 

Que a Luz Crística esteja contigo!

O Reino de Deus está no Caminho do Meio.

Conte três chakras acima, três abaixo e terás a Fonte inesgotável do Amor Universal jorrando para ti exatamente neste local, no chakra do meio, no chakra do coração.

Deixe que o influxo que emana deste local sagrado banhe todo o teu ser, todos os teus pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Que esta Luz que não se apaga possa fazer parte dos teus dias, da tua consciência, assim como fazem parte da tua vida aqueles que contigo convivem. Isto quer dizer, que não passarás mais por ela e não a perceberás. Deixe que ela seja quase tão tangível quanto é o teu corpo físico.

Eleva o teu padrão vibratório para este chakra usando o mantra: Eu Sou a Presença de Deus em ação em meu ser! Eu Sou a Unidade Divina! Assim seja!

Na Luz,
Eu sou a Divina Presença em ti!

03.05.2010