Psicografias JUNHO

Que a Presença Divina esteja convosco!

O altar que deveis reverenciar diariamente tem uma chama que não se apaga.

Esse altar é conhecido por muitas tradições como o Assento do Filho, pois é nesse local que o átomo imortal e imperecível perpetua a tradição da Grande Obra.

É nesse local que a chispa da Centelha Divina ou Centelha Crística te convoca a ser UM só com o Pai de toda a Criação.

É estando nesse altar que tereis a noção da Onipresença, Onipotência e Onisciência Divina, pois Ele foi, é e será em ti, como foi, é e será em mim e em todos os que Ele criou.

É nesse local que podemos falar contigo sem interferências das trevas exteriores.

É nesse local que o teu Eu Superior é uno com toda a hierarquia e te coloca consciente de tudo o que necessita saber.

É nesse local sagrado, onde reside a chave de todos os mistérios, que eu te espero todos os dias para relembrarmos da época em que éramos um só fragmento que não se perdeu e que devemos retomar a partir daqui.

 

Na Luz,

Eu Sou Um Só Contigo!

28/06/2010

 

Que a Sublime Essência do Cósmico esteja contigo!

Existem inúmeras formas de expressar a Unidade.

Neste momento, pedimos para que a virtude da compaixão seja refletida em vossas meditações, como um instrumento que realiza a comunhão com o Divino e que estabelece a Lei da Unidade entre os corações. Asseguro que tudo o que é submetido a Lei da Compaixão passa a ter a vibração espiritual que se compromete com aqueles que fazem parte da rede, e que estão tão próximos. Mas os seres viventes não os enxergam, posto que não realizam em seus corações a Lei da Compaixão.

Deixe que os mestres desta virtude possam infundir em cada pensamento e sentimento que é emanado de vós, a contra parte espiritual chamada compaixão. Desta forma estareis vivendo a comunhão com aquele que É e que sabe reconhecer em cada atitude de seus filhos a verdadeira intenção que ronda em seus corações.

 

Na Luz

Eu Sou a Misericórdia em todo o teu ser!

21/06/2010

 

Que a Paz esteja contigo!

O sobe e desce de tua frequência vibratória é constante.

Isto se dá por conta de sentimentos que penetram o teu pensamento e juntos se fortalecem para te fazer crer em coisas que não têm a menor veracidade no plano do teu Criador. Mas tu sempre se situa a partir de tais coisas e passas a não refletir mais com a Mente Cósmica que em ti quer se manifestar. Ficas à mercê de vibrações desqualificadas que sempre querem te enredar e te transformar num ser sem vontade própria, sem consciência e sem amor. E quase sempre elas conseguem, mesmo que por frações de segundos.

Peço-te que plasme ao teu redor a força do mestre ascenso que tenhas mais afinidade, ou de dois ou de três ou de dez se for preciso, mas que este escudo de proteção faça com que fiques protegido de teus próprios sentimentos e pensamentos, já que na maioria das vezes eles encontram suporte em pensamentos e sentimentos alheios que querem derrubar os teus esforços em vencer, e seguir rumo à Luz que reflete as verdades do Cristo para todos os que habitam vosso planeta.

Ora e vigia para que tais sentimentos e pensamentos não mais te surpreendam e quando tu o perceberes, possas transmutá-los de imediato, sem que tenhais que associar a tua energia com tais emanações.

Eu Sou Amor e Luz em teu coração!

014/06/2010

 

Que a Paz esteja contigo!

O meu reino não é deste mundo, disse o mestre Jesus, o Cristo.

Com esta frase pode-se ter inúmeros momentos de reflexão. Ela é extensa, como é tudo aquilo que o digno Rabi nos transmitiu.

Neste momento, portanto, quero apenas me reportar a uma outra máxima que Ele disse, que é assim: O reino de Deus está dentro de vós, o reino de Deus está onde  está teu coração.

Com esta outra frase, posso e quero ajuntar à primeira, para que juntas possam esclarecer-se, explicarem-se, pois de fácil dedução é  a palavra do Cristo quando separa reino que não é deste mundo, do mundo da matéria, do reino de Deus que vive na Unidade.

Para melhor compreensão daquilo que Ele diz, é sempre bom relembrar que o mencionado reino do Pai é representado em cada ser vivente através da Centelha Divina, Fogo Sagrado que habita o coração, que é a sede do espírito, onde todos somos UM, onde o reino de Deus é guardado como um tesouro por cada ser vivente. E Ele acrescenta, quem tem ouvidos e olhos que ouçam e vejam.

Eu peço a ti que além de tudo, medite, posto que é no silêncio meditativo que a tua Centelha se manifestará na tua consciência.

Na Luz

Eu Sou o Amor em ti!

07.06.2010

 

Que a Luz Crística esteja contigo!

Submete teu corpo emocional às leis do teu corpo espiritual.

Já foi ensinado que um corpo de vibração superior incide poder sobre um corpo de vibração inferior. É nesta proporção que tudo aquilo que for emitido do teu corpo espiritual para o teu corpo emocional é digno de fé e deve ser objeto de tuas mais profundas reflexões.

O teu corpo espiritual vive na Lei da Unidade com o Pai, é a tua contra parte que é Onipotente, Onisciente e Onipresente, já que é feita à Imagem e Semelhança do Criador.

Por isso tudo este corpo é merecedor de toda a tua atenção, sem dizer que é ele, somente ele, que conhece-te profundamente, e sabe como nenhum outro o que é necessário para tua evolução, e principalmente sabe aquilo que não é mais necessário para segui-la. Logo, dê a ele toda atenção que merece.

Portanto, o que vem do emocional e quer tomar conta de todo teu ser, e seduzir até mesmo o espiritual como se isso possível fosse, não deve ser ouvido por ti. Ele deve apenas ser doutrinado conforme o que intuir do teu corpo espiritual.

Faças isto e estarás em pouco tempo realizando a maior de todas as alquimias, que é a transformação do chumbo em ouro, transformando teu material descartável no mais precioso instrumento de tua iluminação.

Eu Sou

A Presença Divina em teu ser!

 

01/06/2010