Psicografia ABRIL

 

 

Que a Paz esteja convosco!

Celebras em vossas festas a data da ressurreição do mestre Jesus, o Cristo como símbolo de um renascimento, que ocorre apenas numa época do ano. Viemos relembrar que a ressurreição do Cristo é diária, e que ela deve ser comemorada sempre, não apenas simbolicamente, mas efetivamente através da Vida Crística que existe no chakra cardíaco de cada ser vivente.

Todas as vezes que estabelecer a ordem dentro de ti, e desta forma puderes penetrar a Câmara Sagrada do vosso coração, lá estarás diante da ressurreição e da vida plena que emana da tua Centelha Divina.

E isto pode e deve ser feito todos os dias e não apenas nas significações que o calendário vos propõe.

Deixe que esta Luz Crística se manifeste em teu ser comum um todo.

Para ter plena consciência do que vos falo, é preciso alterar a freqüência vibratória para a 5ª dimensão, a dimensão do cardíaco, só assim então perceberás com a mente na faixa correta. Para facilitar este alinhamento entoe sempre que for possível o mantra da 5ª dimensão:

Eu Sou um ser de 5ª dimensão consciente. Eu sou o Cristo Cósmico em ação através do meu Eu. Assim seja !

 

E assim, que se faça a Luz,

Eu sou o Amor em teu ser!

26/04/2010

 

Que a Luz Crística esteja contigo!

Abre os compartimentos mais velados que existem em teu ser. Estes espaços guardam a Sabedoria do Cósmico, a Sabedoria que teu espírito apreendeu após vidas e vidas sucessivas. Porém, embora fazendo parte do que há de mais precioso em ti, não tens envolvimento suficiente com tais locais, por falta de intimidade com eles. Não os observa, embora estejam em teu frontal. Não os ouve, embora estejam em teu cardíaco. Não os sente, apesar de estarem vivos em tuas mais nobres emoções.

Isto ocorre, porque tendes a observar, ouvir e sentir somente aquilo que pode ser medido com as tuas ferramentas terrestres. Como medir um corpo sutil que não é desse mundo, com os apetrechos que conseguiram elaborar no vosso planeta?

Para alterar estes valores e percepções, necessário se fará que em primeiro lugar mudem os valores e percepções da tua mente. Então quando ela se encantar com algo, confere ao que a encantou o poder da Luz. Se realmente for da Luz, a sustentará como o princípio da Unidade o afirma. Se não sustentar, está dentro daquilo que o princípio da polaridade oposta invoca. Daí conclui-se que a ti só restará aproximar-te daquilo que É, afastando-te consequentemente daquilo que não é, nunca foi e jamais será.

Na Luz,

Eu Sou a Compreensão Divina em teu coração

 

19/04/2010

 

Que a Presença do Divino te harmonize corpo e mente!

Deixe o influxo do Verbo Divino falar por intermédio to teu chakra laríngeo.

Desta forma a Lei pode ser cumprida no aspecto da Unidade, já que agindo conforme propomos, podeis dizer sem medo de errar: EU E O PAI SOMOS UM !

O influxo do Verbo vem a ti por meio da tua intuição, e intuição é aquela idéia que surge na mente, mas que carrega uma força especial, a força da Verdade do Pai. Esta idéia que te chega é diferente das demais idéias que te visitam a consciência, falo tanto daquelas que vêem dos porões do inconsciente, como das que estão impressas na Rede Interplanetária. A idéia que vos falo é mais do que uma forma pensamento, é uma Lei Cósmica que se estabelece em formato de uma idéia, para que tu a compartilhe e a coloque em ação em tua vida.

Por isso é fácil compreender o que é da Luz e o que não procede dela, pois que uma Lei Divina fala no teu ser como nenhuma outra poderá falar, e quanto mais souberes discernir o joio que quer se infiltrar no meio do trigo, mais influxos do Verbo Divino te alcançarão para que se cumpra a Lei através de ti.

 

Na Luz,

EU SOU a sabedoria do raio dourado em teu ser!

12/04/10

Envolve tua aura no espectro de Luz que compõe a Chama Trina.

Respire profundo, absorvendo cada partícula das propriedades de Amor, Sabedoria e Poder que ela compõe.

Deixe que teu ser consciente passe neste instante a agir como se fosse de fato apenas uma composição de Amor, Sabedoria e Poder e exale estas virtudes por onde passar.

Que nada escape ao teu influxo divino, que nada se perca em tua obra luminosa, pois que os sábios da antiguidade sabiam o poder deste exercício e muito se viu somar em suas vidas por conta de se tornarem a manifestação do espírito que enaltece as nobres virtudes do coração do Pai. Tu porém, seguidor destes mestres que há tanto fazem pelo vosso planeta, também receberá as honras por teres feito a Luz brilhar na terra, conforme previu e recomendou um dos mais iluminados destes Senhores da Chama.

Na Luz da Presença,

Eu Sou um só contigo!

05/04/2010