Psicografia MARÇO

 

Que a Paz esteja contigo!

Ouço rumores vindos do teu coração.

Como uma prece, teus mais profundos sentimentos se pronunciam por meio de teus pensamentos, e captando-os em minha aura posso perceber que estais falando de coisas que não têm sido devidamente entendidas, e assim a ronda que deveis fazer como procedimento de cura interior fica prejudicada.

Tens em conta que somente aquilo que te vem à mente consciente é merecedor da tua atenção. Eu porém o atesto de que os segmentos mais subconscientes do teu ser é que carregam de fato a tua história, e com ela toda a tua dificuldade de se colocar no Caminho do Meio, deixando-te pender ora para um lado, ora para outro.

Tais revelações te chegam por meio de sinais, de comportamentos e de alguns pensamentos que não compreendeis bem, e por isso os descarta. Mas saiba, porém, que eles retornam a ti, e, para nós, como eu vos disse, chega em forma de prece, que ouvimos e tentamos ajudar quando resolves dar espaço para tanto.

Na Luz,

Eu Sou a Sabedoria Crística em teu ser!29/03/2010                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  29/03/2010                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  ASublime

 

 

Essência do Cósmico esteja em teu ser!

Colabora na Grande Obra da forma que mais o teu coração aprecia. É nesta ação que te gratifica, que repousa a tua missão.

Confere poder ao que vem de dentro de ti e não ao que reside fora do teu coração. Desta forma, estarás fortalecendo as bases para que tal missão se manifeste no plano da matéria, e que assim se cumpra mais um estágio da Presença Divina que poderá agir no meio dos seres viventes, da forma mais consciente que tua mente puder alcançar.

Olhe ao redor e veja como proceder na Senda de forma que o maior número de semelhantes possam ser beneficiados.

Colabora na Grande Obra conforme ouvistes do teu Pai, e isto se dá de boca a ouvido no Universo psíquico do teu chakra cardíaco.

Na potência da Luz Maior,

Eu Sou a Sabedoria em cada partícula do teu nobre ser!

 

22/03/2010 

 

Que a sabedoria Crística te inspire os sentimentos!

Sim, é ele, o teu corpo emocional que requer atenção. O teu corpo espiritual é perfeito, já que é feito à imagem e semelhança de Deus. Teu corpo físico é apenas o reflexo manifesto na matéria, daquilo que carregas nas tuas emoções.

Assim sendo, deixes que o teu corpo emocional conheça mais as virtudes do Altíssimo, canalizada nos Raios Cósmicos e difundida pelos Mestres Ascensos que os compõe.

Faça isto estudando as Leis Cósmicas e Naturais a que estais submetido. Estas Leis são infinitas, são o estatuto para ser seguido por todos os seres viventes. Nelas estão contidas toda a Vontade do Pai. E quem delas se apodera e as cumpre, terá todo o resto recebido em acréscimo pela ação constante do Filho em vós, e esta é, pois, certamente uma das Leis.

Oriente tua mente para o que ouvistes agora e age conforme compreendestes. Teu coração sabe o que é dito, ensina apenas a tua mente a realizar.

15/03/2010

Eu Sou a Luz e a Sabedoria em teu ser!

Que a Presença Divina esteja em teu ser!

Opere verdadeiros milagres em tua vida diária, fazendo uso das sagradas chamas Violeta e Rosa.

Todo e qualquer problema, situação indesejada, conflitos, medos, apreensões, ansiedades e demais sintomas que não quereis mais que façam parte de teu dia a dia, envolve-os, pois, na chama Violeta da Transmutação e da libertação.

 Peça a presença atômica do mestre Saint Germain e de seu arcanjo Ezequiel. Deixe que eles ativem a Chama Violeta em teu ser, e naquilo que queiras transformar. Fique neste estado de visualização passiva por alguns instantes.

 Quando sentir em teu coração que o trabalho de libertação já está feito, visualize a sagrada chama Rosa envolvendo teu ser já modificado pelos poderes alquímicos da sagrada chama Violeta, e deixe que a força do raio Rosa, que cura todas as coisas, faça o complemento de seu trabalho.

 Fique envolto nesta chama Rosa e respire profundo algumas vezes, permitindo que a vibração deste raio penetre em cada átomo do teu ser.

 Finalize agradecendo aos mestres dos raios Violeta e Rosa pelo alcance daquilo que teu coração aspirava.

 Na Luz,

Eu Sou a Transmutação e o Amor em teu coração!

 08/03/2010

az esteja contigo!

Tome tuas decisões, mas cuide para que neste momento teu coração esteja sereno, em paz, pleno de tranquilidade. Caso contrário, nada decida.

O momento em que as tuas decisões tomarão forma na vibração da Luz e que te trarão em regresso aquilo a que aspiras, deverá ser somente aquele em que tua consciência sentir o que acabo de vos prescrever.

Se tu decides em momentos em que o teu ser racional, concreto, se dispõe a entrar em ação descartando o que existe no mais profundo de teu ser, lá onde habita o Sol Central compactado em forma de uma Centelha, mas que tem na fonte o próprio Deus, tu estarás em desamparo de ti mesmo.

Então preste atenção, pois que os teus resultados serão frutos do teu momento, e se tua condição emocional estiver confusa quando tomares as decisões, isto resultará em desestabilidade para o teu dia a dia.

Confia e realiza conforme vos foi instruído e na Presença do Eu Sou, declaro que a Força, o Poder e a Coragem restabelecerão a tua condição interior de propagar a Luz do teu conhecimento adquirido em todos os quadrantes do vosso planeta, estabelecendo com o Universo uma aliança sólida onde as tuas decisões estejam em perfeita consonância com as Leis do Cósmico.

Eu sou o Amor Divino em teu coração e a Sabedoria Divina em tua mente!

01/03/2010