Psicografias – Fevereiro 10

Que a Paz esteja contigo!

Tome tuas decisões, mas cuide para que neste momento teu coração esteja sereno, em paz, pleno de tranquilidade. Caso contrário, nada decida.

O momento em que as tuas decisões tomarão forma na vibração da Luz e que te trarão em regresso aquilo a que aspiras, deverá ser somente aquele em que tua consciência sentir o que acabo de vos prescrever.

Se tu decides em momentos em que o teu ser racional, concreto, se dispõe a entrar em ação descartando o que existe no mais profundo de teu ser, lá onde habita o Sol Central compactado em forma de uma Centelha, mas que tem na fonte o próprio Deus, tu estarás em desamparo de ti mesmo.

Então preste atenção, pois que os teus resultados serão frutos do teu momento, e se tua condição emocional estiver confusa quando tomares as decisões, isto resultará em desestabilidade para o teu dia a dia.

Confia e realiza conforme vos foi instruído e na Presença do Eu Sou, declaro que a Força, o Poder e a Coragem restabelecerão a tua condição interior de propagar a Luz do teu conhecimento adquirido em todos os quadrantes do vosso planeta, estabelecendo com o Universo uma aliança sólida onde as tuas decisões estejam em perfeita consonância com as Leis do Cósmico.

Eu sou o Amor Divino em teu coração e a Sabedoria Divina em tua mente!

01/03/2010

Que a Força Crística esteja contigo!

Deus opera milagres através de ti.

Deixe tuas manifestações psíquicas tais como intuições, pressentimentos, boas idéias e boas intenções levarem a tua mente a agir. Estes presentes vêem do Cósmico para servir aos teus irmãos e tu tens o dom de canalizar tais virtudes, para que cheguem aos teus as mais altas vibrações de Luz, Vida e Amor.

Deveis conectar com teu Eu Interno toda vez que quiser aprimorar tais dons em tua consciência. O verbo está vivo e chega a todos através do teu trabalho altruísta.

O que vos falo agora não se remete a grande feitos que devam ser condecorados por alguém, mas apenas da simplicidade do milagre da vida, que se dá no Oculto, sem que ninguém o perceba, sem alarde, sem exaltações. Falo apenas daquele olhar compassivo que lanço através dos teus olhos. Falo da palavra amiga e consoladora que quero que tome expressão no ouvido do teu irmão e faço com que isso ocorra me utilizando do teu verbo. Falo dos pequenos gestos que fazes e que são tomados de infinitas proporções no coração de quem o recebe. Falo de quando Eu e Tu SOMOS UM.

Eu Sou o Amor em teu ser!

22/02/2010

Que a Sabedoria Divina esteja em teu ser

Aprofunde na máxima do Cristo, quando diz que toda árvore má dará maus frutos, e toda árvore boa dará bons frutos.

É um simples ensinamento que deve ser observado, como todas as Leis e ensinamentos do Universo igualmente os devem ser.

Numa pequena revelação o mestre ensina como deveis proceder diante daquele que se apresenta a ti. Conheça seus frutos e através deles saberás se é um ser que deverá ou não permanecer em teu campo de energia.

Igualmente, e até mais profundamente, deverás exercer este procedimento de observação dos frutos de tua própria árvore. O que tens criado? O que procede de teu ser é digno de ser considerado bom fruto? E se no meio de teus bons frutos houver um que esteja precisando ser retirado de teu cesto? Caso contrário poderá contaminar todos os bons frutos que semeastes até aqui.

Medite profundo nestas palavras e deixe que elas auxiliem na colheita que estás por fazer. Porém, não te esqueças que as fases da semeadura passam pelos teus pensamentos, palavras e ações. Reflete, pois, nisto.

Eu Sou o Amor, a Sabedoria e o Poder em ação em teu coração, em tuas palavras, pensamentos e ações.

 

15/02/2010

 

Que a Paz esteja contigo!

 

Pratique a cura com a Chama Violeta. Ela tem a propriedade de transmutar, através de alquimia própria, os elementos negativos em polaridades positivas.

 

Faça uso da Sagrada Chama Violeta lembrando de invocar a Presença Eletrônica do mestre e arcanjo que compõem este raio.

 

Deixe que as virtudes da misericórdia, perdão e compaixão tomem conta do teu corpo eletromagnético. Sinta o pulsar da Chama Violeta em cada átomo, molécula e elétron de teu ser.

 

Tome consciência de sua ação penetrando em seu estado mais sutil, onde as ondas só são captadas com o chakra cardíaco, posto que é o centro psíquico que está codificado para agir a favor dos benefícios oferecidos por esta Sagrada Chama que transforma e liberta.      08/02/2010

 

Na Luz,

 Eu Sou a Chama Violeta em todo o teu ser!        

 

Os mantras têm a propriedade de elevar a tua frequência vibratória de acordo com as oitavas em que eles vibram.

Detenha tua mente para que não emitas sons que não estejam em sintonia com aquilo que desejas atingir. E acima de tudo, busque repetir muitas vezes, com a força que existe no teu chakra laríngeo, o mantra que tua intuição te convidar a recitar.

Deixo-te nesta hora o mantra: YOD HE VOD HE que tem codificado nele a força do nome de Deus.

Algumas tradições apenas o mentalizam, já que conhecem o seu poder. Outras não o entoam porque sentem medo de repetir o nome de Deus em vão. Eu, portanto, vos proponho que, certificado de que estais plenamente consciente daquilo que diz, repita muitas vezes este verbo Divino, e muito te será acrescentado.

Eu sou o Amor em ti!

01/02/2010