Psicografias – Janeiro ’10

Que a Sublime Essência do Cósmico esteja em teu ser!

Na senda, refletis… Não penses que o movimento que te cerca tem o único projeto de nada informar. Tudo o que vos cerca tem propósitos e metas definidas. Conclui o que vos digo agora, através de teus pensamentos e observações a respeito daquilo que te chega incessantemente, vindo de todas as partes. Caso não apreenda tais manifestações, tudo continuará acontecer mesmo que tu não percebas, porém muito se perderá já que algumas vezes as oportunidades vêem de forma única em tua vida.

Observa tudo, observa o todo no tudo. Observa o teu ser inserido neste contexto. Deixe que as impressões que te chegam interpenetrem tua estrutura psíquica, pois só assim terás condições de decodificá-las. Não descarte nenhuma intuição. Elas revelam o Caminho a seguir.

Enquanto tais coisas orbitarem apenas ao nível do teu cérebro racional, nada se deterá em teu ser. Portanto, preste atenção com os olhos e ouvidos psíquicos. Estes sim são os que te trazem a Verdade, pois é com eles que Deus chega até a tua consciência.

Confere poder ao que vos digo e aceite a simplicidade da Vida nesta dimensão em que agora vos revelo.

Eu Sou Amor em teu ser!

25/01/2010

.

++++++++++++++++++

.

Que a Sublime Sabedoria do Cósmico esteja em teu Ser Consciente!

És o guardião do teu próprio Templo Interno. Não deixeis que entrem em vossos aposentos mais reservados, onde guardas todos os teus segredos, aquelas energias que sabes bem não estão qualificadas para te compreender e somar contigo na consciência da Unidade.

Sejas forte e determinado com a tua função de guardar e proteger os teus tesouros. Eles não são perecíveis, posto que são divinos, mas são sutis demais para permanecerem em tua presença consciente, diante dos teus olhos e ouvidos que vêem e ouvem o que na tua parte exterior não se percebe, acaso fiques à mercê dessas vibrações que não pertencem a tua faixa de conhecimento.

Deixes entrar apenas o que é da mesma matéria quântica do teu ser.

Eu sou,

Luz, Força e Poder em ti!

18/01/2010

.

++++++++++++++++++

.

Que a Paz esteja em teu coração!

Penetre no mais profundo do teu ser, lá onde o ladrão e a traça não roubam nem furam.

Penetre no local do teu ser que por nenhuma razão se corromperá, posto que é feito à Imagem e Semelhança do teu Pai.

Penetre na Câmara Interna do teu coração e lá permaneça consciente. Vigie, não durma, apenas “sinta”.

Nâo te preocupes em interpretar sentimentos ou sensações, apenas permaneça em silêncio. No silêncio que reverencia o Criador.

Coloque toda tua percepção psíquica em ação, ou seja, os ouvidos que ouvem e os olhos que vêem, e desfrute da companhia daquele que te plasmou nesse ambiente em que agora vives.

Respire profundo, consciente e permaneça nesse local o tempo que achar necessário, para que todas as coisas a que aspiras te reconheçam e te sejam dadas em acréscimo no ciclo que está para iniciar.

Na Luz Crística do teu Coração,

Eu Sou UM só contigo!

14/12/2009