PSICOGRAFIA

Que a Paz esteja contigo!

 

Seja adepto da FÉ o mais possível que puder.

Que ela mova todos os teus caminhos. Que ela permeie todos os teus pensamentos, palavras e ações. Que ela não te permita alterar o tom da voz. Que ela não permita a aproximação do medo. Que ela seja plena e absoluta em todos os teus dias, libertando-te dos males que acometem as vidas daqueles que não têm FÉ.

Fortifica a tua FÉ diariamente, seja através de mantras que dizem: EU SOU A FÉ EM TODO O MEU SER! Seja através de um chamado pelo Mestre de tua afinidade. Seja através da presença do teu anjo da guarda na tua mente.

A FÉ supera obstáculos, transpõe dificuldades, e eleva a tua frequência vibratória.

Não atravesse os desertos que a vida te colocar à frente, sem a presença da FÉ. Muitos atravessam seus desertos na companhia dos pensamentos que criaram as dificuldades que eles têm que enfrentar, e esses pensares os levam ao abismo onde moram as trevas. Não ajas como eles para que não tenhas o mesmo destino.

Na situação emergente, tenhas sempre em mente que podes e deves recorrer à Presença de um Mestre Ascencionado, imediatamente, tão logo sintas que precisas do reforço da FÉ, a fim de que Ele te ilumine os caminhos.

EU SOU

A FÉ em teu coração!

07/04/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>