PSICOGRAFIA

Que a Presença Divina te harmonize e ilumine!

Queremos que a tua voz seja a voz que irá surpreender vossos irmãos com a palavra que consola, aquela que traz o Amor Incondicional, e que trabalha incessante para Deus a fim de restabelecer a harmonia das mentes e do vosso Planeta.

Deixes que teu ser seja um canal através do qual os Mestres falarão, e que tu fielmente reproduzirá aos irmãos que necessitam de Luz, uma vez que mergulharam suas mentes no universo de dúvidas, tristezas, mágoas, raivas, impaciências e medos criados pelos próprios egos.

Para realizar bem este trabalho, necessário será que estejas atento para que fiques sempre do lado dos socorristas, que componhas o exército de combatentes que fazem toda diferença na Terra, e que têm como seus socorristas os Mestres e Arcanjos da Hierarquia.

Lembra-te que quando passas para o lado dos necessitados, é porque não estás crendo na força que há em ti, não estás crendo ser quem realmente és, e se te manténs enfraquecido por longo tempo é por livre-arbítrio, pois que já não há oportunidade para essa crença perpetuar em tua mente, uma vez que tens o conhecimento dos Ascensos seres de Luz em tua consciência.

Se for possível, use não somente a voz, mas todo dom da cura que Deus colocou em ti, seja através do olhar, do carinho, do respeito ao próximo, da emanação de energia salutar que flui de suas mãos, seja através da intenção do teu coração de ver curado alguém que sofre moralmente ou fisicamente diante de ti.

Não existe um curso para curar com a Força de Deus, justamente porque Ele a implantou em ti no momento da tua criação. Para ativá-la basta ter fé no que vos é dito, e amor no coração, e todo o resto vos será rememorado em acréscimo.

EU SOU
A Força Divina Viva em teu Coração!

31/03/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>