Que a Luz Crística te harmonize e abençoe!
O medo não sobrevive na Luz, ele é sobrevivente das trevas, e nela, somente nela, ele consegue fluir livre, dando todos os passos costumeiros na direção das mentes humanas a fim de possuí-las.
Combata-o na Luz. Afugente-o na Luz. Lembra-te, porém, o que traz a Luz no instante em que estiveres mergulhando na densidade trevosa do medo, é crer na Luz mais do que crês no medo. É usar tua mente para chamar a Luz, mais intensamente do que o abrigo que dás ao medo. É dar mais poder à Presença do teu Mestre, do que dás à presença do medo.
O exercício mais rápido para afugentar o medo e restabelecer o equilíbrio mental, emocional e espiritual de teu ser, é a respiração pausada, profunda e consciente. Alguns segundos nessa consciência e ela te dará a condição necessária para invocar o Mestre, o Arcanjo, o Mestre Interior, entoar um mantra de tua fé, fazer o Religare que te dará a força necessária para perceber quem realmente tu és, ter olhos para ver quem está contigo no caminho, perceber que a Luz é a teu favor, e diante de todas essas coisas que te foram ditas, tenha certeza de que o medo não terá mais representação alguma em tua vida.
Realiza, confia na Luz, aquela que guarda todas as virtudes do Criador, aquela que guarda o teu ser na Unidade com o Pai Maior, e a Coragem te será dada em acréscimo.
Na LUZ
EU SOU UM contigo!
24/02/2014