PSICOGRAFIA – 20/01/14

Que a Luz Divina te abençoe e harmonize!

 

Sempre que um problema vier tirar a tua paz, não permitas que tua mente se torne limitante e te faça enxergar somente ali, somente aquele momento, aquele instante, como se só ele existisse. Isso só faz com que mergulhes em teu próprio problema, não indo além dele, aprisionado em sua esfera, girando em torno de suas complicações que passam a cada instante a serem maiores, pois na Lei em que Semelhante atrai Semelhante de acordo com sua vibração eletrônica, outras mentes limitantes começam a chegar para se agregar e valorizar o único foco existente, o teu problema.

Tal como acendes a luz quando chegas em tua casa a noite, acende a tua Luz interior a fim de conseguir enxergar a Verdade, a fim de que somente nela possas transitar. Acelera os teus potenciais psíquicos penetrando com os teus pensamentos as esferas de Luz, a Morada dos Mestres, e permaneça nesse local com tua mente para conhecer o saber velado das Mentes que ali transitam.

Diante do problema, olhe com a mente e o coração expandido para frente, para trás, os lados, acima, abaixo, e com essa postura tenha certeza de que encontrarás algo que irá reverter a tua situação, seja uma compreensão daquilo que se passa, pois quem olha adiante vê aquilo que a mente limitada não vê. Seja a inspiração de um Arcanjo, que estão sempre à distância de um pensamento de ti, e assim tão logo o invoque ele já estará ao teu lado, guardando-te. Seja o alento de um Mestre que tantas vezes quer falar-te de boca a ouvido, mas que tu, por medos, inseguranças, ou outro sentimento destituído das virtudes de Deus, ficas sem ouvido para ouvi-lo.

EU SOU Amor em teu coração e Sabedoria em tua mente!

20/01/2014

3 thoughts on “PSICOGRAFIA – 20/01/14

  1. Ana Leocadia dos Santos Barbosa

    Parabéns pelo lindo site!

  2. Rodrigo Menezes

    Excelente, como sempre! Tudo nota 10 😉

  3. Gabriela Cardoso

    Adorei a psicografia! Era exatamente o que eu estava precisando ouvir hoje!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>