Que a Sabedoria Divina esteja contigo!

Cada ser vivente é um campo de força energético que opera através de registros passados, presentes e futuros, conscientes e inconscientes.

Assim, não é do conhecimento pleno de cada um de vós aquilo que se passa nas esferas mais sutis, onde somente os vossos corpos mais elevados podem acessar, ficando os mais densos sem a correta informação a respeito dos fenômenos que vos ocorrem.

Muitas vezes ficam como cegos que querem guiar cegos, onde ninguém chega a lugar algum. Então, para perceber o que se passa numa dimensão ainda não compreensível para a mente humana, é preciso em primeiro lugar que se mantenham mais silenciosos e mais receptivos ao que “sentem”, pois os vossos seres apesar de não conseguirem decodificar bem tais espaços extra físicos, podem “senti-lo” com muita precisão, se assim o desejarem.

Após a consciência de que existe esse plano paralelo, e que estás totalmente interagido com ele através de corpos dimensionais não tão familiares, mas nem por isso inexistentes, e com a atenção voltada para “sentir” o que se passa, comece a levar em consideração o que é teu e o que é do outro. Por haver uma interação constante entre os corpos sutis, é preciso o discernimento preciso destas vibrações. Percebendo que teu corpo físico não se mescla com o do teu próximo, mas que teu corpo emocional sim, poderás então passar a fase seguinte onde não mais se exporá com tuas emoções, mostrando-a indiscriminadamente, porque os afins se aproximarão para agregarem-se a elas, seja para fortalecer o movimento destrutivo que por ventura se apresentar naquele instante o teu sentir, seja apenas para atrair a tua Luz que emana radiante a cada bom sentimento, ou simplesmente para tentarem aumentar suas legiões utilizando-se da tua energia.

Compreenda que cada ser tem um Quanta de Luz, que o serve para transitar nessa dimensão que conheces. Então, esteja sempre atento a manutenção dessa Luz, ao bom uso que deves fazer dessa Luz, e a preservação constante dessa Luz que é quem te dá o Fluxo Vital. É certo que a cada instante deves auxiliar o teu próximo, porém o auxilio deve ser prestado na Lei da Unidade, onde podes absorver Luz extra e irradiá-la para um irmão a fim de curá-lo ou harmonizá-lo. Cuida para que o trabalho seja sempre feito com a Luz do Cósmico que é abundante, cheia de propriedades curativas que operam na Grande Obra. Tenha sempre propósitos definidos para nunca permitir a alteração de teu campo de energia, fato este que só irá enfraquecer-te. Guarda-te para que possas ser um CANAL através do qual os Mestres Cósmicos possam sempre operar em nome da Luz, e para isso o equilíbrio emocional do teu campo de energia tem que ser harmonizado com a egrégora de Luz da qual fazes parte.

EU SOU
O Sol Central que irradia silenciosamente em todas as direções!

24/06/2013